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Sucesso com marketing por e-mail: dicas, truques e técnicas dos especialistas

Sucesso com marketing por e-mail: dicas, truques e técnicas dos especialistas

Muitas pessoas gostariam de construir seus negócios por meio do e-mail marketing, mas simplesmente não têm certeza de como fazê-lo. 

 

Uma estratégia de e-mail marketing é uma das estratégias mais poderosas para a venda atualmente, independente se você presta serviços de mudanças, micropigmentação ou vende panelas online, esta estratégia é para você.

 

Existem muitos métodos para utilizar o marketing por e-mail para construir seus negócios e se comunicar com seus clientes. Este artigo pode ajudá-lo a criar uma abordagem de marketing por e-mail bem-sucedida que atingirá seus objetivos.

 

Você não quer enviar e-mails de marketing para pessoas que não os solicitaram

 

As pessoas que recebem suas mensagens de marketing não solicitadas podem denunciá-las como spam. Isso não é apenas prejudicial à sua reputação, mas pode realmente fazer com que seu ISP bloqueie você ou que seu provedor de serviço de e-mail suspenda sua conta.

 

Antes de colocar alguém em sua lista de marketing por e-mail, você precisa de sua permissão. Se você não tiver a permissão deles, você será responsável pelo envio de spam e haverá muitas reclamações. 

 

Seu provedor de e-mail pode até mesmo dissolver sua conta se ficar sabendo do que você está fazendo. Evite que isso aconteça, solicitando que as pessoas se inscrevam em sua lista.

 

Você deve ter pessoas que gostariam de receber seus e-mails opt-in duplo

 

Embora possa parecer exagero, é uma ótima maneira de garantir que seus clientes realmente queiram seus e-mails, o que pode salvá-lo de problemas futuros.

 

Considere o uso de e-mails de texto em vez de e-mails em HTML graficamente intensos para sua campanha. Você pode estar pensando que os gráficos atrairão mais o leitor, mas geralmente não é o caso. 

 

Muitas pessoas hoje se treinaram para excluir e-mails com muitas imagens, presumindo que sejam spam. Além disso, essas imagens frequentemente acionam filtros de spam, o que significa que sua mensagem nunca é recebida por algumas pessoas em sua lista de e-mail!

 

Quando você está construindo uma campanha de marketing por e-mail eficaz, é necessário ter os formulários de inscrição adequados no site da empresa. 

 

Certifique-se de que você os tenha em todas as páginas e também de que eles estejam nos locais adequados nas páginas do seu site. Esta é a chave para fazer com que os clientes se inscrevam.

 

Dê a seus clientes mais opções de personalização pessoal ao optar por aumentar a eficácia de sua campanha de e-mail

 

Isso permitirá que seus assinantes definam os parâmetros que acharem adequado, deixando apenas as informações sobre as quais eles se sentem à vontade e recebendo apenas o conteúdo que mais importa para eles. 

 

Se eles sentirem que estão no controle do processo, eles se sentirão mais confortáveis.

 

Use cores e fontes que reflitam o seu negócio e sejam fáceis de visualizar. Mesmo que o conteúdo seja interessante, fontes difíceis de ler e cores grosseiras podem fazer com que alguns clientes rejeitem o e-mail e, possivelmente, outros também. Use o mesmo esquema de cores e fontes para todos os seus e-mails.

 

Experimente personalizar suas mensagens para seus destinatários de e-mail

 

Experimente incluir o nome deles no e-mail para que pareça mais caloroso e pessoal. Isso pode ajudar a construir relacionamentos melhores com seus clientes, e eles podem estar mais inclinados a ler o que você tem a dizer nessas mensagens de e-mail personalizadas.

 

Muitos empresários podem ver o valor do marketing por e-mail, mas não têm o conhecimento para fazê-lo corretamente. O marketing na Internet pode ser uma parte importante de um negócio bem-sucedido. 

 

O artigo que você acabou de ler pode ajudá-lo a criar uma campanha de marketing por e-mail que funcione para o seu negócio.

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