CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Serviços Financeiros e Cooperativismo de Crédito no Maranhão

O SEBRAE no estado do Maranhão vem, cada vez mais, fortalecendo suas ações e iniciativas de prover ao empresariado do estado com informação e conhecimento relevantes sobre acesso a serviços financeiros.

A prova disso é que no dia 24/06, pela manhã e pela tarde aconteceu o Seminário sobre Cooperativismo de Credito, na sede do SEBRAE/MA. Registrou-se a presença de aproximadamente 100 participantes entre empresários, líderes de entidades empresariais, gerentes do SEBRAE, representantes de outras cooperativas dentre outros.

Um fato interessante foi que o evento contou também com a participação de representantes do Sistema Cooperativo Sicoob, inclusive dos dirigentes das 2 cooperativas de credito, inauguradas a quase um ano e que o SEBRAE/MA apoiou em todo processo de constituição. Os dirigentes apresentaram a trajetória de sucesso das duas cooperativas que estão atendendo diversas MPEs, nas suas necessidades de serviços financeiros, nas regiões de Grajaú e Açailândia, ao sul do Maranhão.

A receptividade dos presentes foi muito boa, destacando a sinalização para a constituição de 03 cooperativas de crédito no interior do estado, todas ligadas às associações comerciais. A Unidade de Acesso a Serviços Financeiros parabeniza mais essa iniciativa do SEBRAE/MA e destaca o empenho da colega Paula Waldira que não mediu esforços para realização do Seminário.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga