CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Serasa Experian oferece consulta e monitoramento do CNPJ para empresas que buscam crédito antes da Copa do Mundo

Credito3Devido à Copa do Mundo, a demanda por crédito das empresas cresceu 4,8% em abril e deve se manter em maio, de acordo com o Indicador Serasa Experian de Demanda das Empresas por Crédito, tendência que vem sendo identificada por economistas da Serasa Experian desde o primeiro trimestre. A busca creditícia empresarial antecipada visa compensar, previamente, a atividade produtiva por conta das reduções de horas de produção (ou de dias parados) durante a realização da Copa.

Para evitar possíveis problemas na contratação do crédito, é essencial que não haja pendências ou alterações envolvendo o CNPJ da empresa, evitando restrições. Por isso, a Serasa Experian oferece gratuitamente a consulta e o monitoramento, pelo período de um mês, do CNPJ das empresas por meio do MeProteja Empresas, serviço que avisa sobre qualquer alteração nos documentos monitorados. Os alertas são gerados e encaminhados via e-mail para o contratante nos casos de inclusão ou exclusão de protestos, pendências financeiras, recuperações judiciais e extrajudiciais, falências, ações cíveis e dívidas vencidas da própria empresa ou de seus sócios.

Além de simples de ser utilizado, o conhecimento prévio de problemas envolvendo o CNPJ garante tempo hábil para os gestores agirem e reverterem a situação, dando uma segurança extra aos empresários. O usuário também é comunicado quando ocorrem inclusões de PEFIN/REFIN antes da divulgação ao mercado. Dessa forma é possível conferir se a dívida procede ou não.

Para ter acesso à situação do CNPJ da empresa, basta acessar o endereço www.meprotejaempresas.com.br, e se cadastrar, utilizando o código promocional GratisMPE na finalização do cadastro (o código é válido até dia 30 de maio). Com o MeProteja Empresas, é possível tanto o monitoramento das empresas quanto possíveis tentativas de fraudes com o CNPJs/CPFs dos sócios, garantindo assim a integridade financeira de todos os proprietários da empresa – e, consequentemente, da própria companhia, garantindo tranquilidade no momento de realizar qualquer tipo de transação com o mercado.

Fonte: Serasa Experian

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae