CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Segredos

Segredos

Para um afiliado, qual é o aspecto mais importante e vital para conseguir vendas? A resposta é tráfego. Ou melhor, a qualidade do tráfego que você envia por meio de seu link de afiliado. Agora você pode estar pensando “mas isso só é possível com o Ads!”

Você poderá ficar surpreso se eu te disser que não precisamos gastar dinheiro com os “famosos adsenses” da vida, como por exemplo Google ou Facebook, vou te ensinar dois métodos para você gerar tráfego para o seu link de afiliado, para o seu site ou qualquer outro meio de divulgação que você use, inclusive para suas redes sociais, que você poderá usar para converter seus visitante em potenciais clientes e realizar muitas vendas, e o melhor de tudo, esses métodos são totalmente gratuitos!

Uma das maneiras mais poderosas e gratuitas de obter tráfego direcionado é, definitivamente, escrevendo artigos. Artigos como este que você está lendo nesse momento, servem a muitos propósitos.

Em primeiro lugar, estabelece sua posição como uma “autoridade” no assunto e também aumenta a confiança em sua marca (ou seu nome, as pessoas passam a te reconhecer). Em segundo lugar, o link que você anexar em sua caixa de recursos de autor está intimamente relacionado ao conteúdo que as pessoas estarão lendo. As pessoas estão mais propensas a comprar depois de “aquecidas” com a ideia. Isso é chamado de “pré-venda”.

Em terceiro lugar, um artigo pode criar muitos links de acesso direcionando os visitantes para onde você os queira levar, como disse pode ser seu link de afiliado, site, blog, redes, sociais etc., aumentando assim o tráfego e aumentando seu status entre os mecanismos de pesquisa. Agora me diga por que um artigo não pode ser uma ótima ferramenta a ser considerada em seu negócio online?

Como gerar tráfego? Bem, digamos que você está promovendo um produto no qual você seja afiliado. Naturalmente, você deve escrever um artigo sobre esse produto, falando sobre seus pontos fortes e porque não pontos fracos também, seja honesto com seu leitor, muitas pessoas se sentem mais confiantes para realizar uma compra online quando lêem uma opinião sincera sobre um produto e seus resultados. Tente escrever pelo menos dois artigos por dia.

Se você tem dificuldades para escrever artigos ou qualquer outra coisa parecida, você pode optar por adquirir programas para criação de artigos, ou se preferir pode contratar um freelancer em sites como WORKANA ou 20 PILA, esses são sites onde você pode contratar pessoas para diversas tarefas online desde escrever um artigo até mesmo criar o seu próprio site.

Bom resolvido a questão do artigo você terá que submetê-los a pelo menos 5 diretórios de artigos por um mês todos os dias. Fazendo isso você vai ver o tráfego em seus links dispararem e suas vendas começarem a criar consistência.

Para quais diretórios de artigo enviar?

Existem milhares por aí! Para começar, você pode criar um artigo gratuito neste mesmo site onde está lendo esse meu artigo. Ele funciona muito bem, afinal você chegou aqui através dele, não foi mesmo, então deve ter funcionado! Mas abaixo vou deixar três exemplos de sites onde você pode publicar seus artigos.

http://www.artigopt.com/
http://www.artigosonline.com.br/
https://www.webartigos.com

Lembre-se de que este é um meio totalmente gratuito para obter tráfego de alta qualidade. Existem muitos softwares por aí que enviam instantaneamente seus artigos para centenas de diretórios, evitando o incômodo de fazer você mesmo se você achar que é muito tedioso.

Outro método é participar ativamente dos fóruns. Mais uma vez, os benefícios são bastante óbvios. Você ganha toneladas de tráfego para os seus links e também ganha credibilidade em seu nicho dentro da comunidade. Novamente, esta é uma ótima maneira de se fazer presente na internet. Lembre-se de contribuir genuinamente e fazer uma discussão inteligente – as pessoas tenderão a olhar mais para a sua assinatura.

O próximo passo é desenvolver uma assinatura poderosa para o seu link. Muitas pessoas ignoram esse ponto; sua assinatura é a “ponte de ligação’ entre o tráfego dos fóruns e seu link. Dito isto, essas não são as únicas maneiras de obter tráfego direcionado gratuito. Existem muitas outras maneiras! Faça sua pesquisa e comece a explodir suas vendas.

Espero que esse conteúdo tenha sido útil.
Até o próximo e abraços
Danilo Medeiros
Viva sem crachá

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Sobre Danilo MedeirosBoas respostas

Comentário ( 1 )

  1. Essa informação está correta, estou aprendendo sobre isso scribble io

Deixe um comentário