Perfil do consumidor, gestão de marca e desenvolvimento de coleções
serão alguns dos temas abordados no evento Gestão em Negócios de Moda
serão alguns dos temas abordados no evento Gestão em Negócios de Moda
De 17 de junho a 06 de agosto, o Sebrae Paraná promoverá uma série
especial de workshops, debates e consultorias para empresas voltadas ao
setor varejista de moda e vestuário. A iniciativa, Gestão em Negócios da
Moda, realizará os eventos nas cidades paranaenses de Maringá,
Apucarana, Francisco Beltrão e Terra Roxa – municípios onde se
concentram as maiores redes do setor na região.
especial de workshops, debates e consultorias para empresas voltadas ao
setor varejista de moda e vestuário. A iniciativa, Gestão em Negócios da
Moda, realizará os eventos nas cidades paranaenses de Maringá,
Apucarana, Francisco Beltrão e Terra Roxa – municípios onde se
concentram as maiores redes do setor na região.
Um dos objetivos é orientar empresários para que desenvolvam e
incorporem diferenciais em suas coleções e marcas. Serão abordados
assuntos como a compreensão do perfil de seus consumidores, a utilização
de elementos, a gestão de marca e o desenvolvimento de coleções
voltadas às expectativas do mercado-alvo.
incorporem diferenciais em suas coleções e marcas. Serão abordados
assuntos como a compreensão do perfil de seus consumidores, a utilização
de elementos, a gestão de marca e o desenvolvimento de coleções
voltadas às expectativas do mercado-alvo.
A coordenadora estadual do setor do Vestuário do Sebrae PR, Carla
Werkhauser, explica que essa preocupação do Sebrae/PR se deve
principalmente ao momento que o setor atravessa, especialmente devido à
forte concorrência com produtos asiáticos que entram no varejo
brasileiro em larga escala e a baixo custo.”Marcas consolidadas no
mercado da moda, já perceberam que só é possível concorrer com países
como a China se monitorarem o comportamento e sinais da sociedade. A
produção de artigos que considerem a influencia de formadores de opinião
no Brasil, como as novelas, além de design diferenciado e qualidade,
são estratégias que já se mostraram acertadas”, analisa a coordenadora.
Werkhauser, explica que essa preocupação do Sebrae/PR se deve
principalmente ao momento que o setor atravessa, especialmente devido à
forte concorrência com produtos asiáticos que entram no varejo
brasileiro em larga escala e a baixo custo.”Marcas consolidadas no
mercado da moda, já perceberam que só é possível concorrer com países
como a China se monitorarem o comportamento e sinais da sociedade. A
produção de artigos que considerem a influencia de formadores de opinião
no Brasil, como as novelas, além de design diferenciado e qualidade,
são estratégias que já se mostraram acertadas”, analisa a coordenadora.
Para saber mais informações ligue: 0800 570 0800 ou clique aqui