CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Sebrae lança projeto para farmácias e drogarias


Objetivo é promover a competitividade das micro e pequenas empresas desse segmento

Misael Martins
Teresina – O Sebrae no Piauí lança nesta quinta-feira (14), às 15h, na capital, o projeto Desenvolvimento das Farmácias de Teresina. Serão apresentadas as diretrizes e os focos estratégicos do projeto para as micro e pequenas empresas do segmento varejista de drogarias e farmácias. O objetivo é promover a competitividade das empresas do segmento, por meio de melhorias e inovações nas práticas de gestão, comercialização e marketing, o que deverá contribuir para o aumento do faturamento desses estabelecimentos.

De acordo com a gestora do projeto Desenvolvimento das Farmácias de Teresina do Sebrae no Piauí, Maria Alreni Lima, o crescimento do número de farmácias em Teresina provocou o aumento da disputa por consumidores em áreas restritas, dificultando a sobrevivência de pequenos estabelecimentos. “Para superar essas dificuldades, iremos apresentar como alternativa o fortalecimento das entidades representativas e a criação de uma central de compras. Trabalharemos também a questão da profissionalização da gestão desses empreendimentos”, afirma Alreni.

Entre os resultados esperados com a execução do projeto estão o aumento em 30% do número de farmácias e drogarias com novos processos gerenciais, além do crescimento do volume de vendas em 15% até 2015. Mais informações na Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae no Piauí, pelo telefone (86) 3216-1385.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae