CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Sebrae e ABF vão capacitar microfranquias

Sebrae e ABF vão capacitar microfranquias

Um convênio para capacitar cerca de 24 mil microfranquias, franquias, potenciais franqueados e franqueadores está sendo alinhavado pelo Sebrae e Associação Brasileira de Franchising. O diretor-técnico Carlos Alberto dos Santos recebeu a presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Cristina Franco, nesta quarta-feira para detalhar o projeto, considerado uma evolução na parceria entre as duas instituições que há soma uma década.
“A novidade será a utilização de games para capacitar esse público e ampliar o conhecimento e capacitar os empresários e potenciais empresário desse segmento”, disse o diretor Carlos Alberto. “Quanto mais preparado e estruturado, menor será a taxa de insucesso nas redes de franquia”, assinalou Cristina Franco, acrescentando que a ABF está estruturada com instrutores para atender à demanda do projeto.
Os participantes serão capacitados por meio de games que versarão sobre os temas: gestão financeira, gestão de pessoas, atendimento ao cliente, merchandising e publicidade, custo e preço de venda e indicadores de desempenho. Será oferecido também o curso Entendendo Franchising, que foi formatado para capacitar potenciais franqueados e potenciais franqueadores.
A parceria Sebrae e ABF está sob a responsabilidade da Unidade de Atendimento Coletivo – Comércio (UACC), cujo gerente Juarez de Paula também participou da reunião. Pela ABF também participaram o diretor de Treinamento e Eventos, Juarez Augusto Barbosa Leão, e a gerente de Treinamento, Angela Manzoni. 

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosDeixa eu ver qual é