CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Rodada de Negócios da Moda Pernambucana começa dia 4/2 em Caruaru

Rodada de Negócios da Moda Pernambucana começa dia 4/2 em Caruaru

10865992_720001701448047_5020835631395896032_o

A 19ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana ocorre no Polo Caruaru de 4 a 6 de fevereiro. Nesta edição, haverá a participação de 10 novos expositores nos setores bebe/ infantil, feminino e masculino e maior participação do segmento calçadista. O evento também receberá novos compradores de todas as partes do Brasil. A expectativa que mais de 300 pessoas participe. Será uma oportunidade para o confeccionista pernambucano e lojistas de todo o Brasil recuperar o setor, abatido pelos resultados instáveis do ultimo ano.

A Rodada tem como objetivos fortalecer o estado como polo produtor de moda e vestuário e uma opção de fornecimento para redes varejistas em todo o País. Acontece justamente no período em que os lojistas estão abastecendo suas vitrines para as vendas do primeiro semestre de 2015. “Para a 19ª edição, o evento espera aquecer os negócios de quem fabrica e expõe, fechando pedidos que equivalem a três meses de produção”, declara Osíris Lins Caldas Neto, presidente da ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru).

Metas

Segundo Osíris Lins, em fevereiro de 2014 foram comercializados R$17 milhões, por meio de quatro mil pedidos, o que significa mais de 1,1 milhão de peças. “Neste ano, esperamos superar em 10% os resultados registrados na ultima edição”, finaliza.

Ao todo, os 120 expositores do estado de Pernambuco colocarão à disposição mais de 4,5 mil itens expostos em nove segmentos: moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, surf, streetwear, praia & fitness e calçadista.

“Pernambuco é um grande centro produtor de moda, possuímos mais de 15 mil indústrias ligadas ao setor do vestuário e precisamos apresentar este potencial produtor a todo o Brasil. Esperamos incentivar o desenvolvimento econômico de toda a região do Polo da Moda do Agreste de Pernambuco e de todo o estado por meio da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana”, declara o presidente da ACIC.

Serviço
19ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana
Data: 04 a 06 de fevereiro de 2015
Local: Polo Caruaru (Rodovia BR 104 – Km 62 – Nova Caruaru – Caruaru – PE)
Horário: 9h às 19h
Informações: www.rodadamodape.com

Com informações da ACIC.

Foto: Rodada de Moda PE/Facebook

Edição: Fernanda Peregrino, da FC Comunicação.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga