CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Reunião de mobilização da SGC Goyazes – Goiás

Foi realizado no dia 20 de Agosto, no auditório do Sebrae Goiás, um encontro com as entidades que estão à frente da iniciativa de constituição da Sociedade de Garantia de Crédito de Goiânia e região. Estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo, Agenor Braga e os diretores executivos do Sebrae-GO, o Secretário de Planejamento, Oto Nascimento, o Secretário de Ciência e Tecnologia, Joel Santana, representantes de entidades que compõem o Fórum Empresarial e das instituições financeiras parceiras.
O objetivo do encontro foi aprofundar o debate sobre a temática, bem como iniciar o processo de preparação para o Acordo de Resultados que as entidades parceiras deverão assumir. Outra função do evento foi apresentar aos participantes, de maneira mais pormenorizada, o funcionamento e estrutura de atuação da Garantiserra. Esta apresentação foi realizada pelo diretor executivo da entidade, Fernando Vial.
Também tive a oportunidade de demonstrar aos presentes dados e informações sobre o Sistema Financeiro Nacional, a evolução dos volumes de crédito e relatar sobre a chamada pública de SGC e a posição nacional.
A cada contato que temos com os envolvidos fica claro o interesse dos parceiros, tanto públicos e privados, no desenvolvimento do projeto e a capacidade de mobilização dos colegas do Sebrae Goiás, Bruno Fleury e Ulisses Fontana.
Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga