Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

RELATÓRIO INTELIGÊNCIA – Mel fracionado

RELATÓRIO INTELIGÊNCIA – Mel fracionado

A comercialização de mel fracionado exige conhecimento mínimo do que realmente o consumidor deseja adquirir. Algumas vezes, é possível observar entrepostos comercializando mel fracionado sem o real conhecimento do que o mercado consumidor deseja, desde o tamanho da embalagem, a cor do produto, assim como a consistência do mesmo.

Mel fracionado

Dentro de regras básicas de estudo de mercado, observando, ouvindo e tomando referenciais de quem consome mel, é possível determinar estratégias de apresentação do produto em alinhamento com a necessidade do comprador.

Tenha acesso ao conteúdo completo se cadastrando e fazendo o download AQUI.

You must login to add a comment.

Posts relacionados