CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Quais são os negócios que faltam no Brasil?

Quais são os negócios que faltam no Brasil?

Olá você que deseja ser um Empreendedor mas que quer inovar e trazer coisas que não são corriqueiras para o mercado.

Já pensou em analisar o mercado de Empreendedores do exterior? Você tem uma forma incrível de obter essas informações, a internet!

Por meio da internet você poderá saber tudo que está em alta, novidades, áreas mais bem aceitas pelos consumidores. E a partir dessas informações, você poderá trazer as melhores ideias para analisar se seria um bom empreendimento aqui no Brasil.

Mas lembre-se, tudo que é novo, poderá ter riscos maiores, por isso esteja pronto e disposto a passar pelos desafios que virão.

Mas caso você goste de algum setor que já existe aqui no Brasil, uma ótima dica que tenho para te dar, seria trazer uma característica única para esse serviço ou produto que já existe. Dessa forma você também estaria inovando. Quer saber como? Leia nosso Artigo que fala exatamente sobre o assunto. Clique aqui!

Outra coisa que precisamos lembrar, é que um negócio deve ser feito pensando nos consumidores, ou seja, não adianta você abrir um negócio de churrasco se na sua localidade 90 % das pessoas são vegetarianas. O seu público ficaria bem limitado. A não ser, que esses 10% seja de um público bem grande. Tudo deve ser bem pensado e analisado.

Outro fator bem importante para você que está buscando empreender, é se lembrar de buscar áreas de mercado em que você irá gostar de atuar, o principal fator que leva empresas a serem bem sucedidas, é o amor ao que fazem. 

Dificuldades aparecerão ao longo do caminho. Desânimo, e vontade de desistir, será comum principalmente no começo, porém, se você estiver fazendo o que gosta, isso dará a força necessária para seguir em frente e contornar os obstáculos.

Por isso, siga as dicas que foram dadas e você encontrará um negócio que seja a sua cara e que se tornará um negócio de sucesso.

1- Analise o mercado no exterior

2- Use a criatividade e traga diferencial para o Negócio

3- Pense no seu público

4- Faça aquilo que ama

 

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Aprender e AprimorarBoas respostas

Nosso site tem o intuito de ajudar Empreendedores que já tem o seu negócio ou que estão na busca por ter seu próprio negócio! Trazemos assuntos atuais e relevantes, temos indicações de cursos e muito mais...corre lá e dê uma olhadinha!

Me siga