CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Quais os melhores sites para vender eBooks?

Quais os melhores sites para vender eBooks?

Você criou o seu eBook, ou está prestes a concluí-lo, e agora surge mais uma dúvida: onde vender esse material? Quais os melhores sites para vender eBooks e como escolher a melhor opção?

Saber como ganhar dinheiro vendendo ebooks é mais fácil do que você imagina. Pode parecer um mercado complicado, difícil e até mesmo pouco lucrativo. Muito pelo contrário, muitas editoras já estão descobrindo as vantagens dos ebooks, assim como os novos investidores.

Este mercado da informação digital, principalmente no que diz respeito a literatura, vem crescendo de uma maneira muito grande nos últimos anos e pode ser a saída para quem está procurando investir.

Fique tranquilo, pois essa é uma dúvida comum para quem está começando no mercado de infoprodutos ou como autor independente. Depois de todo o trabalho para produzir o seu livro digital, é normal que você queira colocá-lo à venda no melhor lugar possível.

Vamos apresentar agora os melhores sites onde você poderá enviar sua obra e disponibilizá-la para a venda na internet.

Amazonas

Em primeiro lugar temos a gigante Amazon! A Amazon está no mercado de ebooks digitais a alguns anos, e muita gente pode ler os seus ebooks no Kindle.  A empresa ainda oferece apps para ler conteúdo no PC, no tablet e no smartphone.

Ou seja, existe um grande público esperando para consumir literatura de qualidade. Sendo assim, que tal você mesmo publicar seu livro  na loja da Amazon?

Clube de Autores

Clube de Autores se orgulha em ser a maior plataforma de auto publicação para autores independentes da América Latina. O site representa cerca de 15% dos livros publicados no Brasil atualmente.

Para vender seu eBook no Clube de Autores basta fazer um cadastro, preencher os dados de seu livro digital, definir quanto irá receber pelos direitos autorais e pronto. Quando alguém adquirir seu livro o download é liberado, no caso de eBooks, ou impresso e enviado ao leitor, quando se trata de livros físicos.

Vale lembrar que todo o processo de cadastro, impressão e liberação dos livros é feito de forma gratuita para o autor. O site ficará com parte do valor da venda apenas quando houver aquisições e você recebe os royalties referentes aos direitos de autor.

O site também possui parcerias com algumas livrarias e sites especializados, tais como Livraria Cultura, Estante Virtual, Amazon, Google Play e AgBook. Tal parceria aumenta o alcance potencial de seu conteúdo e, como consequência, seus ganhos como autor independente.

Livroha

 A livroha é mais uma das melhores plataformas de publicação independente de livros digitais. Assim como os outros sites para vender eBooks semelhantes, o autor cadastra sua obra gratuitamente e pode vendê-la para todo o país.

A Livroha cuida da divulgação e vendas do seu ebook, ficando com parte do valor da venda, que é apenas de 10% sobre os ebooks vendidos. Já o autor recebe um percentual de 90% dos royalties referente aos seus direitos autorais.

Monetizar

Focada na venda de produtos digitais, a Monetizze também é um dos sites para vender eBooks que você pode considerar no lançamento de seu livro digital.

O funcionamento dela se assemelha às  outras plataformas  Eduzz e  Hotmart. Você faz um cadastro como produtor, cadastra seu eBook e já tem acesso aos links de divulgação de seus produtos.

Com esses links em mãos pode montar sua estratégia para vender seu eBook e levá-lo ao maior número de pessoas possível.  A Monettize, por sua vez, cuida do processamento de todos os pedidos e faz a entrega por email de seu livro para os seus clientes.

A ferramenta cobra uma taxa de 9,90% + R$ 1,00 sobre as vendas, assim como a Hotmart.

E aí já sabe qual plataforma escolher?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentário ( 1 )

  1. Vender e book hoje ficou mais fácil mas também bem concorrido, para quem deseja ganhar dinheiro online essa é uma ótima oportunidade, gostei muito do conteúdo esta de parabéns obrigado.

Deixe um comentário

Sobre Hamilton SilvaBoas respostas

Acesse o site: https://receitasbrasil.net

Me siga