1. Realmente a construção de um site leve e bem organizado pode ser um divisor de água para qualquer profissional e/ou empreendedo que objetiva resultados. Além disso, uma bom marketing digital, aliada a um estratégia do SEO. Magnus Rossi advogado de direito digital

    Realmente a construção de um site leve e bem organizado pode ser um divisor de água para qualquer profissional e/ou empreendedo que objetiva resultados.

    Além disso, uma bom marketing digital, aliada a um estratégia do SEO.

    Magnus Rossi advogado de direito digital

    Ver menos
  2. Fiquei muito animado com o artigo compartilhado, pois de forma muito claro desmistificou dúvidas na elaboração de um contratos seguro. Muito obrigado pelo conteúdo Dr. Gustavo, gostaria de trocar conhecimentos. Advogado Magnus Rossi

    Fiquei muito animado com o artigo compartilhado, pois de forma muito claro desmistificou dúvidas na elaboração de um contratos seguro.

    Muito obrigado pelo conteúdo Dr. Gustavo, gostaria de trocar conhecimentos.

    Advogado Magnus Rossi

    Ver menos
  3. Gabriela, excelente o vosso conteúdo compartilhado. Eu, também desenvolvo de forma artesanal um trabalho para indentificar a "persona" no meu segmento de atuação, ou seja, "Direito na Compra Eletrônico". Desde já lhe agradeço, pois consegui entender melhor o conceito de marketing digital Magnus RossLeia mais

    Gabriela, excelente o vosso conteúdo compartilhado. Eu, também desenvolvo de forma artesanal um trabalho para indentificar a “persona” no meu segmento de atuação, ou seja, “Direito na Compra Eletrônico“. Desde já lhe agradeço, pois consegui entender melhor o conceito de marketing digital

    Magnus Rossi advogado e empreendedor digital

     

    direito do consumidorvoltado para minha área do direito

    Ver menos
  4. Muito boa a lista, mas gostaria de acrescentar mais duas sugestões na área do e-commerce. A primeira delas é fazer vendas pelo Facebook, uma opção de negócio que vem crescendo muito no Brasil e no mundo, embalada pelo F-commerce, ou seja, criação de lojas virtuais no próprio Facebook. Existe um artiLeia mais

    Muito boa a lista, mas gostaria de acrescentar mais duas sugestões na área do e-commerce. A primeira delas é fazer vendas pelo Facebook, uma opção de negócio que vem crescendo muito no Brasil e no mundo, embalada pelo F-commerce, ou seja, criação de lojas virtuais no próprio Facebook. Existe um artigo completo sobre isso, que mostra o passa a passo de Como Vender Pelo Facebook.

    A outra dica é aproveitar a estrutura montada para o Facebook e vender também pelo Instagram, que utiliza justamente a plataforma que é montada no Facebook. Para saber mais detalhes é só acessar o artigo Como Vender Pelo Instagram.

    Ver menos
  5. Excelente, recomendações! Uma boa literatura tem poder transformador na mentalidade do empreendedor. Sem dúvida, no mundo globalizado nutrir o conhecimento é fundamental para qualquer atividade. Particularmente, O Livro - Mindset: A nova psicologia do sucesso, da PHD Carol Dweck, representa uma novaLeia mais

    Excelente, recomendações! Uma boa literatura tem poder transformador na mentalidade do empreendedor. Sem dúvida, no mundo globalizado nutrir o conhecimento é fundamental para qualquer atividade. Particularmente, O Livro – Mindset: A nova psicologia do sucesso, da PHD Carol Dweck, representa uma nova fase na minha carreira no Direito e no Empreendedorismo Digital.

    Advogado Magnus Rossi –Especialista em Direito à Saúde

    Ver menos
  6. This comment was edited.

    Realmente, os princípios detalhados no brilhante artigo são fundamentais para alcançar resultadas diferenciados. Tenho adotado as mesmas técnicas para alavancar minhas atividades. Além disso, desenvolver capacidades soft skills possibilitam o desenvolvimento de uma mentalidade de crescimento e inovaLeia mais

    Realmente, os princípios detalhados no brilhante artigo são fundamentais para alcançar resultadas diferenciados. Tenho adotado as mesmas técnicas para alavancar minhas atividades.

    Além disso, desenvolver capacidades soft skills possibilitam o desenvolvimento de uma mentalidade de crescimento e inovação.

    Parabéns pelo excelente artigo.

    Magnus Rossi advogado direito de família

    Ver menos
  7. Luna Bugatti, gostei muito do seu post! Sem dúvidas as ferramentas digitais possuem espaço de destaque nas relações contratuais e de consumo, não só por potencializar os negócios, mas, principalmente, na busca por inovações tecnológicas. Vejo que no próprio Direito a evolução digital impulsionou o dLeia mais

    Luna Bugatti, gostei muito do seu post! Sem dúvidas as ferramentas digitais possuem espaço de destaque nas relações contratuais e de consumo, não só por potencializar os negócios, mas, principalmente, na busca por inovações tecnológicas. Vejo que no próprio Direito a evolução digital impulsionou o desenvolvimento do profissional advogado, seja no marketing digital e no SEO.

    Magnus Rossi advogado especialista em direito digital

    Ver menos
  8. Mayk Souza, muito bom o seu post! Realmente conhecer as infinitas ferramentas do Google possibilita encarar um novo e desafiador mercado digital. Além disso, o empreendedor ganha força e consumidor respeito, equilibrando as obrigações e contratos na web. Magnus Rossi advogado especialista em DireitoLeia mais

    Mayk Souza, muito bom o seu post! Realmente conhecer as infinitas ferramentas do Google possibilita encarar um novo e desafiador mercado digital. Além disso, o empreendedor ganha força e consumidor respeito, equilibrando as obrigações e contratos na web.

    Magnus Rossi advogado especialista em Direito Digital

    Ver menos
  9. Excelente artigo! Sem dúvida as relações de consumo por meio eletrônico crescem, uma vez que, trata-se de um caminho inexorável rumo à tecnologia. Desenvolver habilidades soft skills, conhecer SEO e trabalhar “marketing” digital são essenciais para o sucesso profissional. Magnus Rossi advogado especLeia mais

    Excelente artigo! Sem dúvida as relações de consumo por meio eletrônico crescem, uma vez que, trata-se de um caminho inexorável rumo à tecnologia. Desenvolver habilidades soft skills, conhecer SEO e trabalhar “marketing” digital são essenciais para o sucesso profissional.

    Magnus Rossi advogado especialista em direito digital

     

    Ver menos
  10. Olá Natanael Muito boa a lista de sugestões para ganhar uma renda extra com artesanato. Para complementar, gostaria de indicar um artigo que mostra como vender esta produção através da Internet, publicado no portal Mulheres Empreendedoras, sob o título Como Vender Artesanato na Internet.

    Olá Natanael

    Muito boa a lista de sugestões para ganhar uma renda extra com artesanato. Para complementar, gostaria de indicar um artigo que mostra como vender esta produção através da Internet, publicado no portal Mulheres Empreendedoras, sob o título Como Vender Artesanato na Internet.

    Ver menos
  11. Olá Abel Você não precisa ter uma loja virtual estruturada na web para vender pelo Facebook. Ao criar uma loja no Facebook, você pode optar por fechar as suas vendas por lá mesmo, desde que tenha uma plataforma de pagamentos configurada para isso, como o PagSeguro ou Mercado Pago, por exemplo. No caLeia mais

    Olá Abel

    Você não precisa ter uma loja virtual estruturada na web para vender pelo Facebook. Ao criar uma loja no Facebook, você pode optar por fechar as suas vendas por lá mesmo, desde que tenha uma plataforma de pagamentos configurada para isso, como o PagSeguro ou Mercado Pago, por exemplo.

    No caso do Instagram, a mesma coisa. Com a sua loja montada no Facebook, você poderá fazer aquelas publicações com a sacolinha, e as vendas serão fechadas na sua loja no Facebook.

    Quanto aos programas de afiliados, você terá que verificar duas coisas. Se o programa permite e se o produto é físico ou é um serviço, como os cursos online. Se for serviço, o Facebook não permite.

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
  12. Olá Pessoal Para aqueles que estão interessados em ganhar dinheiro na Internet vendendo produtos, publiquei um artigo aqui no Sebrae com um roteiro completo a respeito deste assunto. Confiram em https://respostas.sebrae.com.br/como-vender-pela-internet/ Um grande abraço e sucesso!

    Olá Pessoal

    Para aqueles que estão interessados em ganhar dinheiro na Internet vendendo produtos, publiquei um artigo aqui no Sebrae com um roteiro completo a respeito deste assunto.

    Confiram em https://respostas.sebrae.com.br/como-vender-pela-internet/

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos