Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Como Divulgar sua Empresa no Sebrae Gratuitamente?
Estou chegando na plataforma. Ela é fantástica. Incentiva os empreendedores e ainda disponibiliza uma maneira de fazer marketing para a empresa de maneira gratuita. Parabéns aos criadores. É assim que vamos ter um país melhor!
Estou chegando na plataforma. Ela é fantástica. Incentiva os empreendedores e ainda disponibiliza uma maneira de fazer marketing para a empresa de maneira gratuita.
Ver menosParabéns aos criadores. É assim que vamos ter um país melhor!
As 5 melhores estratégias de marketing para pequenas empresas
Gostaria de deixar minha contribuição e inserir uma outra estratégia, se é que posso assim chamar. A estratégia do "bom serviço prestado" O que eu tenho reparado em alguns segmentos é que existe uma força gigante em torno do buscar novos clientes através de muitas estratégias. Em alguns setores, estLeia mais
Gostaria de deixar minha contribuição e inserir uma outra estratégia, se é que posso assim chamar.
A estratégia do “bom serviço prestado”
O que eu tenho reparado em alguns segmentos é que existe uma força gigante em torno do buscar novos clientes através de muitas estratégias. Em alguns setores, estratégias até agressivas demais.
Pois bem, o cliente de alguma maneira foi captado. Comprou o serviço mas a partir desse momento ele já não passa a ser tão bem tratado como deveria. E o que seria esse tratamento? No meu entendimento, a entrega do bom serviço!
É perceptível que muitas empresas ao invés de prestarem um bom serviço para fidelizar o cliente, acabam por não o fazer. Isso resulta em dois problemas no meu ver:
1- o mais grave é a insatisfação do cliente, e isso vai custar caro para a empresa e
2-vai ter que desprender mais dinheiro em estratégias de marketing para atrair novos clientes.
Esse ciclo passa a ser recorrente. Essa recorrência pode acabar colocando a empresa em apuros, tanto pelo desgaste da imagem quanto pelo financeiro.
Espero ter contribuído.
Ver menos