1. Estou chegando na plataforma. Ela é fantástica. Incentiva os empreendedores e ainda disponibiliza uma maneira de fazer marketing para a empresa de maneira gratuita.  Parabéns aos criadores. É assim que vamos ter um país melhor!

    Estou chegando na plataforma. Ela é fantástica. Incentiva os empreendedores e ainda disponibiliza uma maneira de fazer marketing para a empresa de maneira gratuita. 
    Parabéns aos criadores. É assim que vamos ter um país melhor!

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  2. Gostaria de deixar minha contribuição e inserir uma outra estratégia, se é que posso assim chamar. A estratégia do "bom serviço prestado" O que eu tenho reparado em alguns segmentos é que existe uma força gigante em torno do buscar novos clientes através de muitas estratégias. Em alguns setores, estLeia mais

    Gostaria de deixar minha contribuição e inserir uma outra estratégia, se é que posso assim chamar.

    A estratégia do “bom serviço prestado”

    O que eu tenho reparado em alguns segmentos é que existe uma força gigante em torno do buscar novos clientes através de muitas estratégias. Em alguns setores, estratégias até agressivas demais.

    Pois bem, o cliente de alguma maneira foi captado. Comprou o serviço mas a partir desse momento ele já não passa a ser tão bem tratado como deveria. E o que seria esse tratamento? No meu entendimento, a entrega do bom serviço!

    É perceptível que muitas empresas ao invés de prestarem um bom serviço para fidelizar o cliente, acabam por não o fazer. Isso resulta em dois problemas no meu ver:

    1- o mais grave é a insatisfação do cliente, e isso vai custar caro para a empresa e

    2-vai ter que desprender mais dinheiro em estratégias de marketing para atrair novos clientes.

    Esse ciclo passa  a ser recorrente. Essa recorrência pode acabar colocando a empresa em apuros, tanto pelo desgaste da imagem quanto pelo financeiro.

    Espero ter contribuído.

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