1. Participo de uma comunidade com fabricantes em todo o Brasil, com bons preços e muita flexibilidade na quantidade comprada. Dê uma olhada na apresentação pra ver se te interessa.

    Participo de uma comunidade com fabricantes em todo o Brasil, com bons preços e muita flexibilidade na quantidade comprada. Dê uma olhada na apresentação pra ver se te interessa.

    Ver menos
    • 0
  2. A melhor forma de lucrar com o futebol sem ser um profissional da área é fazendo trade. O trade em esportes é muito semelhante ao trading praticado nas bolsas de valores, onde o lucro é obtido com as oscilações dos preços. No caso do futebol as oscilações ocorrem nas probabilidades estabelecidas parLeia mais

    A melhor forma de lucrar com o futebol sem ser um profissional da área é fazendo trade.

    O trade em esportes é muito semelhante ao trading praticado nas bolsas de valores, onde o lucro é obtido com as oscilações dos preços.

    No caso do futebol as oscilações ocorrem nas probabilidades estabelecidas para cada cenário. Assim, se uma equipe inicia uma partida com uma probabilidade de 50% para vitória, é possível lucrar tanto o com aumento como com a diminuição desta probabilidade.

    No site trader esportivo você encontrará mais detalhes e exemplos práticos para entender como tudo funciona.

    É importante destacar que o trade esportivo no Brasil ainda não possui legislação específica, mas há projetos no Congresso sendo analisados.

    Ver menos
    • 0
  3. O Trading Esportivo é uma atividade muito semelhante ao trade realizado nas bolsas de valores, no entanto o foco são esportes diversos, a exemplo do futebol, tênis, basquete, corridas de cavalos, dentre outros. A ideia central é que em todo esporte há probabilidades, seja para ganhar, empatar, marcaLeia mais

    O Trading Esportivo é uma atividade muito semelhante ao trade realizado nas bolsas de valores, no entanto o foco são esportes diversos, a exemplo do futebol, tênis, basquete, corridas de cavalos, dentre outros.

    A ideia central é que em todo esporte há probabilidades, seja para ganhar, empatar, marcar gols, enfim, as várias possibilidades que cada esporte oferece.

    E o trader, enquanto profissional dessa área, pode realizar investimentos nestas probabilidades, que são chamadas de odds.

    Mas é importante notar que o trade nativo é diferente das apostas, já que nestas, o resultado só é conhecido ao final do evento esportivo. O trade permite realizar várias operações durante o evento, permitindo obter lucro em cada uma delas.

    Saiba tudo sobre trading esportivo neste mini curso.

    Ver menos
    • 0