1. Olá! Gostaria de saber se o frete, imposto e comissão de vendedor entra no cálculo de vendas do produto como gasto variável? SIM. Quando o volume de vendas sobe, também sobe os custos e as despesas variáveis. (não se pode dizer o mesmo da energia que é um custo fixo, embora varie todo mês). Quando oLeia mais

    Olá! Gostaria de saber se o frete, imposto e comissão de vendedor entra no cálculo de vendas do produto como gasto variável?

    SIM.

    Quando o volume de vendas sobe, também sobe os custos e as despesas variáveis. (não se pode dizer o mesmo da energia que é um custo fixo, embora varie todo mês).

    Quando o volume de vendas cai, também cai os custos e as despesas variáveis.

    Ver menos
  2. Resposta foi editada

    Tenho uma fábrica de ração e, praticamente 90% das vendas, são a prazo (30 e 60 dias). ...os valores que ainda irão entrar? Esses lançamentos podem ser lançados na sua DRE segundo o regime de competência  entra apenas o valor das vendas que caíram em conta Esses você lança no seu DFC segundo o regimLeia mais

    Tenho uma fábrica de ração e, praticamente 90% das vendas, são a prazo (30 e 60 dias).

    …os valores que ainda irão entrar?

    Esses lançamentos podem ser lançados na sua DRE segundo o regime de competência

     entra apenas o valor das vendas que caíram em conta

    Esses você lança no seu DFC segundo o regime de caixa.

     

    Ver menos
  3. Estou iniciando meus estudos, para formalizar meus pensamentos em abrir meu próprio negócios, Segundo T. Harv Eker, "Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados". Prefiro pensar que você já está caminhando para abrir sua empresa =) ... porém, as dúviLeia mais

    Estou iniciando meus estudos, para formalizar meus pensamentos em abrir meu próprio negócios,

    Segundo T. Harv Eker, “Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados”.

    Prefiro pensar que você já está caminhando para abrir sua empresa =)

    … porém, as dúvidas surgem. Meu interesse, é uma Loja de roupa infantil de 0 a 11 anos . Após planejamento, quais próximos passos?

    Tirar do papel (…), desculpe pela franqueza, mas é assim mesmo. Tem muito empreendedor que poderia ser um Steven Jobs, um Jeff Bezos, Larry Page, Bill Gates, Mark Zuckerberg, Ricardo Nunes, Luiza Helena e tantos outros nomes, esperando a sorte virar ao seu favor para abrir um negócio.

    Se quer mesmo, vai lá e faz dar certo.

    Importar? Não seria uma coisa que eu faria. Geralmente os costumes de outros povos são bem diferentes do nosso. É melhor vender a moda que o brasileiro veste mesmo.

    Trabalhar com venda online? Boa ideia e super recomendo. Siga a tendência.

    Abrir uma Loja Física? Acho que deveria usar seu dinheiro para montar seu estoque e toda sua estrutura de vendas online (que incluem computadores, impressoras, suprimentos, mobília, mobília e coisas de escritório e etc.).

    Se você abrir uma loja física, o seu público será regional (no máximo abrangendo os bairros adjacentes), agora, quando abrir sua loja online, os seus clientes serão de todo o Brasil. E aí, onde está a oportunidade de faturar mais? Bairro ou país?

    Bom, se alguém me fizesse essa pergunta novamente, certamente eu repetiria o que disse acima porque eu acredito nisso.

    Isso dá certo porque eu fiz isso.

    Espero ter ajudado e te desejo boa sorte e muito sucesso =)

    Ver menos
  4. Resposta foi editada

    estou começando a fazer tranças profissionalmente e estou usando a rede social como ferramenta de venda , mas estou com algumas dificuldades de como atrair mais clientes. Aproveite os recursos que já tens. Sabe como seus clientes avaliam seus serviços, seu preço e sua forma de pagamento? Eles contraLeia mais

    estou começando a fazer tranças profissionalmente e estou usando a rede social como ferramenta de venda , mas estou com algumas dificuldades de como atrair mais clientes.

    Aproveite os recursos que já tens. Sabe como seus clientes avaliam seus serviços, seu preço e sua forma de pagamento? Eles contratariam seus serviços novamente e ainda recomendariam?

    A partir do momento que descobrir que seu cliente não compra uma mão de obra pra fazer tranças, mas um sorriso ou elogio de outras pessoas, ou mesmo de si mesmos, vai começar a ganhar dinheiro com o pouco que já tem.

    Venda um sorriso ou elogio para seu cliente e seja você a primeira pessoa a fazer isso por ele. É isso ou seu serviço não terá valido de nada.

    Não sei como estás usando a rede social ou o que está postando lá, bem como a frequência com o que está fazendo isso, mas te digo uma coisa:

    Provas sociais são excelentes formas para se conseguir serviços. Poste fotos dos seus clientes em seus melhores perfis sempre sorrindo, sortie regularmente uma trança nas redes para que outras pessoas também se sintam satisfeitas com si mesmas.

    A transformação que faz nessas pessoas é que deve sua meta porque ela diz o quanto seu serviço carrega de valor.

    Use produtos de qualidade para fazer as tranças, e talvez, aproveite a oportunidade para revender esses produtos para que essas pessoas façam em si mesmas ou quase isso.

    Peça sempre indicações para as pessoas que servir.

    Reúna algumas pessoas e faça demonstrações do seu serviço ao menos toda semana em sua casa, ou na casa de quem desejar. Convide o máximo de pessoas que puder- Encare o custo do refrigerante, chá ou café como um investimento e nunca finalize uma reunião sem ter um objetivo concluído ex: outra reunião marcada, 2 ou 3 fechamentos, produtos vendidos, contatos coletados, amizades feitas e etc.

    Espero ter ajudado e te desejo boa sorte

    Sucesso =)

    Ver menos