1. Como essas vendas estão caindo em uma conta PJ, consequentemente no próximo ano você terá que fazer a declaração de imposto de renda e pelo que descreve irá passar do valor total de R$ 81 mil, nesse caso você terá que se adequar (não se incluíndo mais no MEI); Para não ser tributada como MEI, você tLeia mais

    Como essas vendas estão caindo em uma conta PJ, consequentemente no próximo ano você terá que fazer a declaração de imposto de renda e pelo que descreve irá passar do valor total de R$ 81 mil, nesse caso você terá que se adequar (não se incluíndo mais no MEI);

    Para não ser tributada como MEI, você terá que mudar sua conta de recebimento para uma conta de Pessoa Física. Porém como os valores que você movimenta é relativamente alto, aconselho que podere e faça os cálculos para saber se compensa ser tributado como pessoa física ou se compensa mudar o enquadramento de seu CNPJ, visto que a tributação como pessoa física muita das vezes é mais caro do que se comparado com PJ.

    Ver menos
    • 0
  2. Quando você vende um produto por meio de cartão de crédito, você recebe o montante total porém a pessoa fica devendo para operadora do cartão; Portanto a inadimplência ocorre quando o proprietário do cartão falta ao pagamento da fatura do cartão.

    Quando você vende um produto por meio de cartão de crédito, você recebe o montante total porém a pessoa fica devendo para operadora do cartão;

    Portanto a inadimplência ocorre quando o proprietário do cartão falta ao pagamento da fatura do cartão.

    Ver menos
    • 0
  3. Paloma, Nesse caso você deve resolver a questão de bloqueio em sua conta, Entre em contato com o banco e veja oque é necessário para reativar sua conta. Em relação ao pagamento atual, é bem provável que tenha estornado pelo fato da conta estar bloqueada.

    Paloma,

    Nesse caso você deve resolver a questão de bloqueio em sua conta,

    Entre em contato com o banco e veja oque é necessário para reativar sua conta. Em relação ao pagamento atual, é bem provável que tenha estornado pelo fato da conta estar bloqueada.

    Ver menos
    • 0
  4. O período de aprovação diferente também gera calendários de pagamentos diferentes; Fique de olho no calendário e nas notícias que saem sobre o benefício, é normal que demore alguns dias para o que o valor seja credito no Caixa Tem após aprovação.

    O período de aprovação diferente também gera calendários de pagamentos diferentes;

    Fique de olho no calendário e nas notícias que saem sobre o benefício, é normal que demore alguns dias para o que o valor seja credito no Caixa Tem após aprovação.

    Ver menos
    • 0
  5. Se não foi estornado, o valor foi criado na conta do supermercado; Nesse caso você deve procurar o supermercado e exigir o estorno dos valores.

    Se não foi estornado, o valor foi criado na conta do supermercado;

    Nesse caso você deve procurar o supermercado e exigir o estorno dos valores.

    Ver menos
    • 0
  6. Atualmente existem muitas maquininhas sem aluguel que oferecem ótimas taxas; Aconselho que dê uma olha em meu perfil.

    Atualmente existem muitas maquininhas sem aluguel que oferecem ótimas taxas;

    Aconselho que dê uma olha em meu perfil.

    Ver menos
    • 0
  7. Sim, não existe tanta burocrácia visto que atualmente você pode como adquirir a minizinha em apenas alguns passos e se cadastrar como pessoa jurídica, onde suas vendas por meio da máquina são registradas diretamente em seu CNPJ.

    Sim, não existe tanta burocrácia visto que atualmente você pode como adquirir a minizinha em apenas alguns passos e se cadastrar como pessoa jurídica, onde suas vendas por meio da máquina são registradas diretamente em seu CNPJ.

    Ver menos
    • 0
  8. Olá Marcelo, Isso depende muito do seu negócio e a necessidade de investimento, se você tem um negócio pequeno e não quer investir muito mas ter uma maquininha de qualidade; A minizinha 40 reais é a melhor opção pois tem o melhor custo benefício do mercado, não possui aluguel e tem ótimas taxas paraLeia mais

    Olá Marcelo,

    Isso depende muito do seu negócio e a necessidade de investimento, se você tem um negócio pequeno e não quer investir muito mas ter uma maquininha de qualidade;

    A minizinha 40 reais é a melhor opção pois tem o melhor custo benefício do mercado, não possui aluguel e tem ótimas taxas para pagamento.

    A Minizinha funciona como leitor de cartão, ou seja, precisa estar conecta a um celular via Bluetooth para funcionar. Porém as transações são rápidas, em apenas alguns segundos você conseguirá passar o cartão de seu cliente com agilidade e sem dificuldade;

    A maquininha aceita as principais bandeiras do mercado, portanto você não perderá vendas por não aceitar “determinada” bandeira.

    Ver menos
    • 3