1. Tive esse problema ontem, estava tentando resetar o cadastro de uma pessoa e mesmo depois de trocar o email não recebia. Ai me atentei ao endereço no app. quando a gente acesse o caixa tem o endereço é login2.caixa.gov.br, porem quando clicamos no link para corrigir o email ele abre o endereço loginLeia mais

    Tive esse problema ontem, estava tentando resetar o cadastro de uma pessoa e mesmo depois de trocar o email não recebia. Ai me atentei ao endereço no app. quando a gente acesse o caixa tem o endereço é login2.caixa.gov.br, porem quando clicamos no link para corrigir o email ele abre o endereço login.caixa.gov.br ou seja outro servidor.

    Para resolver clique o botão de mais opções que fica no canto superior direito e clica para abrir no navegador ele abrira provavelmente no Chrome e você apenas coloca o numero 2 após a palavra login antes do . ele vai acessar o servidor correto e resetar o cadastro para você. Lembrando que tudo isso pode ser feito sem que você saia do app caixa tem. pode arrumar pelo navegador e depois continuar o restante pelo app.

    Isso ocorre porque aparentemente eles criaram uma copia do servidor com os dados que já existiam na caixa e você esta alterando no antigo e não no novo.

    Espero ter ajudado.

     

    Ver menos