1. Bom dia, Maria Tereza! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir editar, contestar o pedido ou fazer nova solicitação. Para tirar mais dúvidas, o canal oficial de contatLeia mais

    Bom dia, Maria Tereza!
    Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir editar, contestar o pedido ou fazer nova solicitação.
    Para tirar mais dúvidas, o canal oficial de contato é com a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
    Espero ter ajudado!
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes

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  2. Bom dia, Williams! Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121 pLeia mais

    Bom dia, Williams!
    Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
    ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121 para relatar a situação.
    Espero ter ajudado!
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes

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  3. Bom dia, Leidy! Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação e informar os dados da conta ativa que deseja receber: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel.Leia mais

    Bom dia, Leidy!
    Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação e informar os dados da conta ativa que deseja receber:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
    ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121 para relatar a situação.
    Lembramos que é preciso informar uma conta física, pois não é aceita conta jurídica.
    Espero ter ajudado!
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes

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  4. Bom dia, Nilo! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir editar, contestar o pedido ou fazer nova solicitação. Para tirar mais dúvidas, o canal oficial de contato é comLeia mais

    Bom dia, Nilo!
    Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir editar, contestar o pedido ou fazer nova solicitação.
    Para tirar mais dúvidas, o canal oficial de contato é com a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
    Espero ter ajudado!
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes

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  5. Bom dia, Jessica! Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121 paLeia mais

    Bom dia, Jessica!

    Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121 para relatar a situação.

    Espero ter ajudado!

    Atenciosamente,

    Estefânia Mendes

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  6. Bom dia, Lenira! Quando é informada conta jurídica, o valor depositado é estornado. Nesse caso, é preciso informar uma conta de pessoa física. Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação e informando uma conta física: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleLeia mais

    Bom dia, Lenira!
    Quando é informada conta jurídica, o valor depositado é estornado. Nesse caso, é preciso informar uma conta de pessoa física. Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação e informando uma conta física:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
    Para tirar mais dúvidas, entre em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
    Espero ter ajudado!
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes

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  7. Bom dia, Cristina! Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação e informando os dados bancários corretos na conta que deseja receber: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes Lembramos que é preciso informar conta de pessoaLeia mais

    Bom dia, Cristina!

    Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação e informando os dados bancários corretos na conta que deseja receber:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Lembramos que é preciso informar conta de pessoa física (não é aceita conta jurídica).
    Para tirar mais dúvidas, entre em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
    Espero ter ajudado!
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes

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  8. Bom dia, Jane! Quando é informada conta jurídica, o valor depositado é estornado. Nesse caso, é preciso informar uma conta de pessoa física. Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacLeia mais

    Bom dia, Jane!

    Quando é informada conta jurídica, o valor depositado é estornado. Nesse caso, é preciso informar uma conta de pessoa física. Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Para tirar mais dúvidas, entre em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.

    Espero ter ajudado!

    Atenciosamente,

    Estefânia Mendes

     

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  9. Bom dia, Sonales! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir editar, contestar o pedido ou fazer nova solicitação. Para tirar mais dúvidas, o canal oficial de contato é cLeia mais

    Bom dia, Sonales!
    Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir editar, contestar o pedido ou fazer nova solicitação.
    Para tirar mais dúvidas, o canal oficial de contato é com a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
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    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes

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  10. Bom dia, Vanessa! Várias pessoas estão relatando que o zero no início do CPF está sendo suprimido automaticamente pelo sistema, gerando indeferimento do pedido por dados inconclusivos. Nesse caso, entre em contato com o canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou pelo Ministério da Cidadania pelo tLeia mais

    Bom dia, Vanessa!
    Várias pessoas estão relatando que o zero no início do CPF está sendo suprimido automaticamente pelo sistema, gerando indeferimento do pedido por dados inconclusivos. Nesse caso, entre em contato com o canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou pelo Ministério da Cidadania pelo tel. 121.
    Você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro do sistema com os CPFs que iniciam com zero:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
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    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes

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  11. Bom dia, Samuel! Quando é informada conta jurídica, o valor depositado é estornado. Nesse caso, é preciso informar uma conta de pessoa física. Para tirar mais dúvidas, entre em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121. Espero ter ajudLeia mais

    Bom dia, Samuel!
    Quando é informada conta jurídica, o valor depositado é estornado.
    Nesse caso, é preciso informar uma conta de pessoa física.
    Para tirar mais dúvidas, entre em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
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  12. Bom dia! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir contestar o pedido ou fazer nova solicitação. Espero ter ajudado! Atenciosamente, Estefânia Mendes

    Bom dia!
    Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir contestar o pedido ou fazer nova solicitação.
    Espero ter ajudado!
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    Estefânia Mendes

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