1. Olá Leonardo Esta pode ser uma boa estratégia sim. Na criação de conteúdo nas redes sociais, a transparência pesa muito para a criação de laços de relacionamento com seus seguidores, e colocar o preço pode ser uma boa estratégia.

    Olá Leonardo

    Esta pode ser uma boa estratégia sim. Na criação de conteúdo nas redes sociais, a transparência pesa muito para a criação de laços de relacionamento com seus seguidores, e colocar o preço pode ser uma boa estratégia.

    Ver menos
    • 0
  2. Olá Maria Qual seria a sua dúvida sobre loja de variedades? Seria uma loja física ou um e-commerce. Se for uma loja virtual, posso lhe ajudar com algumas dicas sobre o assunto.

    Olá Maria

    Qual seria a sua dúvida sobre loja de variedades? Seria uma loja física ou um e-commerce. Se for uma loja virtual, posso lhe ajudar com algumas dicas sobre o assunto.

    Ver menos
    • 0
  3. Olá pessoal! Por se tratar de um negócio local, uma boa alternativa seria investir na criação de um perfil no Google Meu Negócio, ferramenta gratuita do Google, voltada para pequenos negócios locais. Para saber mais sobre esta opção, recomendo que leia o artigo O Que é Google Meu Negócio, publicadoLeia mais

    Olá pessoal!

    Por se tratar de um negócio local, uma boa alternativa seria investir na criação de um perfil no Google Meu Negócio, ferramenta gratuita do Google, voltada para pequenos negócios locais.

    Para saber mais sobre esta opção, recomendo que leia o artigo O Que é Google Meu Negócio, publicado no blog da Academia do Marketing.

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
    • 0
  4. Olá A pergunta é objetiva, mas infelizmente não existe uma resposta curta e rápida para isso. Vender pela Internet envolve diversos aspectos. Abaixo listei os links para alguns artigos que acredito que podem lhe ajudar. 1 – Como criar um site de vendas 2 – Como montar uma loja virtual 3 – Como vendeLeia mais

    Olá

    A pergunta é objetiva, mas infelizmente não existe uma resposta curta e rápida para isso. Vender pela Internet envolve diversos aspectos. Abaixo listei os links para alguns artigos que acredito que podem lhe ajudar.

    1 – Como criar um site de vendas

    2 – Como montar uma loja virtual

    3 – Como vender pela Internet

    4 – Como vender pelo Instagram

    5 – Como vender pelo Facebook

    6 – Como vender pelas redes sociais

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
    • 1
  5. Olá Eliane Se você produzir as suas próprias bijuterias, ou possui um bom fornecedor, uma boa opção é vendê-las no Instagram. O investimento é baixo e você estará no lugar certo para este tipo de produto. As bijuterias, ao lado do e-commerce de moda no Instagram, têm uma ótima aceitação entre o públLeia mais

    Olá Eliane

    Se você produzir as suas próprias bijuterias, ou possui um bom fornecedor, uma boa opção é vendê-las no Instagram. O investimento é baixo e você estará no lugar certo para este tipo de produto.

    As bijuterias, ao lado do e-commerce de moda no Instagram, têm uma ótima aceitação entre o público desta rede social. Estão certamente entre os produtos que mais vendem no Instagram.

    Para saber mais sobre esta opção, sugiro que você leia o artigo Como Vender Bijuterias no Instagram.

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
    • 0
  6. Olá Joamilton O momento é realmente delicado, por isso, fazer um investimento alto neste momento é mesmo arriscado. Uma solução para este impasse, seria vender online, principalmente, pelas redes sociais. Por isso, sugiro que você leia o artigo Como Vender Doces no Instagram. Um grande abraço e suceLeia mais

    Olá Joamilton

    O momento é realmente delicado, por isso, fazer um investimento alto neste momento é mesmo arriscado.

    Uma solução para este impasse, seria vender online, principalmente, pelas redes sociais. Por isso, sugiro que você leia o artigo Como Vender Doces no Instagram.

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
    • 0
  7. Olá Paulo Uma boa opção é trabalhar com programas de afiliados. O investimento é baixo, e se você se posicionar de forma profissional, poderá não apenas ter uma renda extra, como montar um negócio online consistente, escalável e lucrativo. Para saber mais sobre o assunto, sugiro que leia o artigo CoLeia mais

    Olá Paulo

    Uma boa opção é trabalhar com programas de afiliados. O investimento é baixo, e se você se posicionar de forma profissional, poderá não apenas ter uma renda extra, como montar um negócio online consistente, escalável e lucrativo.

    Para saber mais sobre o assunto, sugiro que leia o artigo Como Começar Um Negócio Com Programas de Afiliados.

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
    • 0
  8. Olá Elisabete No portal Mulheres Empreendedoras existe um ótimo artigo sobre esse tema, sob o título Como Montar Um Brechó Online. Um grande abraço e sucesso!

    Olá Elisabete

    No portal Mulheres Empreendedoras existe um ótimo artigo sobre esse tema, sob o título Como Montar Um Brechó Online.

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
    • 0
  9. Olá Elisabete No portal Mulheres Empreendedoras existe um ótimo artigo sobre esse tema, sob o título Como Montar Um Brechó Online. Um grande abraço e sucesso!

    Olá Elisabete

    No portal Mulheres Empreendedoras existe um ótimo artigo sobre esse tema, sob o título Como Montar Um Brechó Online.

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
    • 0
  10. Olá Welinton Uma boa opção nesta área é vender pela Internet. Para isso você pode usar o modelo de e-commerce convencional, ou criar uma loja virtual nas redes sociais, como Facebook e Instagram. Para ter uma ideia de como começar um negócio nestas áreas, sugiro que você leia os artigo indicados nosLeia mais

    Olá Welinton

    Uma boa opção nesta área é vender pela Internet. Para isso você pode usar o modelo de e-commerce convencional, ou criar uma loja virtual nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

    Para ter uma ideia de como começar um negócio nestas áreas, sugiro que você leia os artigo indicados nos links abaixo:

    Como Montar Uma Loja Virtual – https://www.cursodeecommerce.com.br/como-montar-uma-loja-virtual/

    Como Vender Pelo Facebook – https://www.academiadomarketing.com.br/como-vender-pelo-facebook/

    Como Vender Pelo Instagram – https://www.academiadomarketing.com.br/como-vender-pelo-instagram/

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
    • 0
  11. Olá Helen Uma boa opção nesta área é vender pela Internet. Para isso você pode usar o modelo de e-commerce convencional, ou criar uma loja virtual nas redes sociais, como Facebook e Instagram. Para ter uma ideia de como começar um negócio nestas áreas, sugiro que você leia os artigo indicados nos liLeia mais

    Olá Helen

    Uma boa opção nesta área é vender pela Internet. Para isso você pode usar o modelo de e-commerce convencional, ou criar uma loja virtual nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

    Para ter uma ideia de como começar um negócio nestas áreas, sugiro que você leia os artigo indicados nos links abaixo:

    Como Montar Uma Loja Virtualhttps://www.cursodeecommerce.com.br/como-montar-uma-loja-virtual/

    Como Vender Pelo Facebookhttps://www.academiadomarketing.com.br/como-vender-pelo-facebook/

    Como Vender Pelo Instagramhttps://www.academiadomarketing.com.br/como-vender-pelo-instagram/

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
    • 0
  12. Olá Wender Uma boa opção para isso, sem que seja necessário fazer um grande investimento inicial, é trabalhar com programas de afiliados, de forma séria e profissional. Para ter uma ideia sobre como começar neste tipo de negócio, sugiro que você leia o artigo Como Ganhar Dinheiro Com Programas de AfLeia mais

    Olá Wender

    Uma boa opção para isso, sem que seja necessário fazer um grande investimento inicial, é trabalhar com programas de afiliados, de forma séria e profissional. Para ter uma ideia sobre como começar neste tipo de negócio, sugiro que você leia o artigo Como Ganhar Dinheiro Com Programas de Afiliados.

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
    • 0