1. Olá Herbert Uma das melhores opções no momento é justamente vender online. No portal Mulheres Empreendedoras, tem um artigo muito bom sobre esse assunto, sob o título Como Vender Cosméticos Pela Internet. Outra opção é vender através das redes sociais, e em especial, no Instagram. Para saber mais soLeia mais

    Olá Herbert

    Uma das melhores opções no momento é justamente vender online. No portal Mulheres Empreendedoras, tem um artigo muito bom sobre esse assunto, sob o título Como Vender Cosméticos Pela Internet.

    Outra opção é vender através das redes sociais, e em especial, no Instagram. Para saber mais sobre isso, sugiro que você leia o artigo Como Vender Pelo Instagram, publicado no blog da Academia do Marketing.

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
    • 1
  2. Olá Dalva Acredito que não, pois como o inventário não foi aberto, acredito que não, pois a linha de sucessão ainda não foi homologada.

    Olá Dalva

    Acredito que não, pois como o inventário não foi aberto, acredito que não, pois a linha de sucessão ainda não foi homologada.

    Ver menos
    • 1
  3. Olá Dalva Acredito que não, pois como o inventário não foi aberto, acredito que não, pois a linha de sucessão ainda não foi homologada.

    Olá Dalva

    Acredito que não, pois como o inventário não foi aberto, acredito que não, pois a linha de sucessão ainda não foi homologada.

    Ver menos
    • 1
  4. Olá Abel Este modelo já existe sim. É possível atualmente montar uma loja virtual sem que seja necessário ter um único produto no estoque. Mágica? Não. A maneira de se fazer isso é criar uma loja virtual baseada no modelo de programas de afiliados. Neste caso, você cria o e-commerce, mas na verdadeLeia mais

    Olá Abel

    Este modelo já existe sim. É possível atualmente montar uma loja virtual sem que seja necessário ter um único produto no estoque. Mágica? Não.

    A maneira de se fazer isso é criar uma loja virtual baseada no modelo de programas de afiliados. Neste caso, você cria o e-commerce, mas na verdade que processa o pagamento e realiza a entrega é a loja da qual você é afiliado.

    Para cada venda que você fizer, receberá uma comissão, que varia de programa para programa. Resumindo, dá para montar uma loja virtual completa sem ter um único produto na prateleira. Um bom exemplo disso você pode conferir na Livraria do Marketing https://www.livrariadomarketing.com.br/

    Esta é uma loja virtual especializada em livros sobre marketing digital que foi montada com o programa de afiliados da Amazon.

    Além de livros, existem diversas outras opções de produtos, que vão depender das plataformas de afiliados as quais você estiver associado.

    Para ter uma boa ideia sobre como funciona este modelo de negócio online, sugiro que você acesse o tutorial que está neste link https://www.cursodeecommerce.com.br/como-montar-um-e-commerce-com-programas-de-afiliados/

    Recentemente publiquei aqui no Sebrae um artigo com o passo a passo para quem deseja saber como trabalhar com programas de afiliados de forma profissional. Confira neste link https://respostas.sebrae.com.br/como-trabalhar-com-programas-de-afiliados/

    Um grande abraço e sucesso! Tendo qualquer dúvida é só colocar aqui mesmo.

    Ver menos
    • 0
  5. Olá Aline Como disse anteriormente o Weverton, as regras contratuais estão em plena vigência. Por isso, os procedimentos em relação à rescisão do contrato de locação continuam valendo. Não houveram modificações nesta área. O que temos visto no dia a dia é que as negociações estão mais intensas hojeLeia mais

    Olá Aline

    Como disse anteriormente o Weverton, as regras contratuais estão em plena vigência. Por isso, os procedimentos em relação à rescisão do contrato de locação continuam valendo. Não houveram modificações nesta área.

    O que temos visto no dia a dia é que as negociações estão mais intensas hoje em dia, por isso, acredito que você possa chegar a um bom acordo com o seu locador.

    Ver menos
    • 0
  6. Olá Abel Se você deseja montar um negócio online com programas de afiliados você está no caminho certo, ou seja, entender como funciona o negócio, conhecer as suas bases técnicas para só depois começar a investir tempo e dinheiro neste negócio. Quanto a informações nesta área, o blog da Academia doLeia mais

    Olá Abel

    Se você deseja montar um negócio online com programas de afiliados você está no caminho certo, ou seja, entender como funciona o negócio, conhecer as suas bases técnicas para só depois começar a investir tempo e dinheiro neste negócio.

    Quanto a informações nesta área, o blog da Academia do Marketing, escola especializada em marketing digital possui um grande número de artigos nesta área.

    Para começar a entender este mercado, eu sugiro que em primeiro lugar você conheça seus fundamentos, e para isso, indico o artigo que está neste link https://www.academiadomarketing.com.br/o-que-e-programa-de-afiliados/

    Para entender o processo de monetização de sites através de programas de afiliados, existe um outro, que explica detalhadamente o processo, que você poderá acessar através deste link https://www.academiadomarketing.com.br/como-ganhar-dinheiro-com-programas-de-afiliados/

    Por fim, para saber o passo a passo para montar um negócio consistente monetizado com programas de afiliados, sugiro que leia o artigo no link a seguir https://www.academiadomarketing.com.br/como-comecar-um-negocio-com-programas-de-afiliados/

    Ganhar dinheiro com programas de afiliados é uma boa opção em termos de negócio online, mas infelizmente não é para todos. Você precisa ter algumas habilidades, como boa redação e conhecimentos de marketing digital, e acima de tudo, ter um comprometimento sério com o seu projeto.

    Um grande abraço e sucesso!

    Ver menos
    • 0