Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Procura por serviço especializado em Vazamento Cresce No País

Procura por serviço especializado em Vazamento Cresce No País

Serviço Caça Vazamento

Segundo Alfredo Castro, CEO da Rei Caça Vazamentos, é possível ganhar até R$ 20 mil com o Serviço de Caça Vazamento, com qualidade no atendimento e preço justo. O portal Rei Caça Vazamentos tem mais de 15 anos de experiência no mercado, atua em todo o território brasileiro e conta com mais de 6.000 visitas mensais que funcionam como uma ponte entre prestadores de serviços e clientes.

 Os vazamentos de água exigem uma solução rápida e manutenção imediata e preventiva e evita a conta de agua alta. O Brasil perde em média 38,45% de toda a água produzida, segundo o Sistema Nacional de Indicadores de Saneamento (SNIS). 

Um dos principais motivos dessa perda de água são principalmente os vazamentos. Canos mal instalados ou velhos, com rachaduras e até incompatíveis com a temperatura da água, são algumas das causas de vazamentos que posteriormente aparecem na forma de infiltração, umidade e podem se espalhar por todo o imóvel e causar doenças respiratórias.

 O mercado de localização de vazamentos é um dos que mais crescem no país e para ter sucesso neste setor exige força de vontade e trabalho, conhecimento e investimento na satisfação do cliente. Segundo Alfredo Castro, o profissional deve estar preparado para o imprevisto e pronto para crescer o ramo exige muito estudo e desafios na profissão.

O Impacto dos Vazamentos de Água no Brasil 

 Com uma das maiores bacias hidrográficas e uma das maiores concentrações de água doce do mundo, segundo o Instituto Trata Brasil, especializado na promoção e pesquisa de saneamento básico no país, encontrado em um estudo atualizado em 2020 constatou que 83,7% dos brasileiros possuem  água tratada e foram investido 11 bilhões em saneamento básico nos últimos anos.

 Mesmo assim, o Brasil é um dos países com os maiores registros de desperdício de água no mundo. Além da perda média de água mencionada na introdução deste artigo, o país ainda possui instalações de tratamento e distribuição de água ineficientes.

O governo deve investe cada vez mais em infraestrutura sanitária e uma conscientização da população sobre o meio ambiente e como lidar com vazamentos que podem ser corrigidos sem gastar muito dinheiro.

 Para Alfredo Castro da Rei Caça Vazamentos, o mercado exige profissionais experientes que não só resolvam essas fontes de vazamentos, mas também promovam a orientação das pessoas . 

Mercado de Detecção de Vazamentos 

 De acordo com a Abralimp – Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – o mercado de caça de vazamentos vem crescendo entre 1 e 6% ao ano.

 Apesar da falta de dados atualizados, o mercado de detecção de vazamentos se beneficiou da indústria aquecida que permanece ativa mesmo em face de uma pandemia, pois os vazamentos de água não pararam, e até aumentaram devido ao isolamento social.

 Alfredo Castro afirma que os dados da Abralimp mostram um aumento de 58% na demanda por serviços no primeiro trimestre de 2021 em relação ao mesmo período do ano passado. Alfredo acredita que à medida que as pessoas ficam mais tempo em casa, os serviços de manutenção hidráulica se tornam mais necessários, o que vem abastecendo um mercado que tem faturado como nunca.

O que é e quanto ganha um profissional de caça vazamentos 

 Vazamentos de água são problemas comuns que podem ocorrer em qualquer propriedade ou local com tubulações e estão sujeitos a infiltrações. O Caça Vazamentos é um profissional especializado em detecção e reparo de vazamentos, utilizando equipamentos tecnológicos para detectar e localizar vazamentos e reparos apenas no local do problema, sem a necessidade de quebra.

 O Serviço de Caça Vazamentos pode ser feito de forma autônoma ou por empresas como, que além do serviço de localização também faz os reparos dos locais com vazamentos de água .

Profissionais que desejam trabalhar no setor precisam investir em seus estudos, por ex. B. em cursos relacionados à manutenção hidráulica, como encanador e bombeiro hidráulico, instalador hidráulico ou curso de encanador de construção e industrial.

 Para Alfredo Castro da Rei Caça Vazamentos, 15 anos de experiência empresarial e mais de 3.000 assistentes ´´Setor Der está cada vez mais aquecido e é importante que os profissionais da caça vazamento invistam nos seus conhecimentos e na sua atualização teórica e prática atuar com integridade e empenho para alcançar lucros e reconhecimento  ´´.

 Um profissional de Vazamentos Experiente pode ganhar até R $ 20.000 por mês com uma média de 2 atendimentos por dia.

Alfredo Castro da Rei Caça Vazamentos destaca ainda que existem outras preocupações do profissional que o tornam relevante e uma referência no mercado da sua região. A primeira é investir nos equipamentos a serem utilizados, pois quanto mais qualidade e tecnologia, melhor e mais rápido será o atendimento. Outro caso é o atendimento imediato. O profissional ou empresa deve ter atendimento 24 horas pois vazamentos não têm hora para acontecer.

 Outro ponto que Alfredo destaca é o preço, pois os clientes precisam de uma solução para seu problema de vazamento de água, mas com um preço justo e formas de pagamento acessíveis, pois isso faz toda a diferença. 

A Rei Caça Vazamentos é uma empresa de caça vazamentos, oferece transparência e parcerias com profissionais de todas as regiões do país para facilitar o contato e agilizar processos e ajudar  a solucionar problemas hidráulicos de seus clientes.

You must login to add a comment.

Posts relacionados