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Estratégias Para Reabertura Dos Restaurantes

Alguns estabelecimentos estão em processo de retomada, mas, atrair os clientes na reabertura dos restaurantes é um desafio. Por mais que as pessoas estejam ansiosas para sair, o medo rodeia e a aflição de que seu bem-estar está em ameaça é grande. Então, você precisa preparar seu o ambiente para que possa receber os clientes com total segurança. Afinal, para ter um bom relacionamento com cliente é crucial que ele tenha confiança em sua marca. Portanto, você pode, de maneira alguma, por seus funcionários e os seus clientes em risco. Pensando nisso, reunimos estratégias eficientes para a retomada dos restaurantes para que ...

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E-Commerce Para Restaurante: Tenha Um Estabelecimento Online!

Atualmente, o e-commerce para restaurante se tornou prioridade, mas, atrair o cliente pro seu estabelecimento online pode ser um grande desafio. Afinal, comer no estabelecimento envolve não só uma necessidade e, sim, uma experiência única para conquistar o cliente. Com isso, você precisa criar técnicas para transformar seu negócio digital em algo atrativo, ou seja, a experiência deve ser tão boa quanto é presencialmente. Por meio do e-commerce você estrá melhorando seu negócio e atendendo as necessidades do cliente, visto que, com a falta de tempo as pessoas busca cada vez mais praticidade no seu dia a dia. Cá entre nós, é extremamente confortável a ...

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Cardápio por QR code Vale a Pena?

O cardápio por QR code é uma excelente alternativa para que o cliente consiga realizar o pedido de maneira autônoma. O QR code instiga a curiosidade das pessoas, afinal, pequenos pontinhos pretos pode proporcionar um experiência surpreendente. Logo, você deve usa-lo para beneficiar seu negócio, direcionando o cliente para o seu cardápio digital. Consequentemente, o cliente vai encontrar seu menu de maneira dinâmica e interativa. Além disso, você economizará pois não será preciso comprar equipamentos como celulares e tablet para efetuação do pedido por meio do cardápio digital. Continuei lendo e saiba como implementar o cardápio por QR code.

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Gestão De Estoque Impacta Nas Vendas Do Restaurante

A gestão de estoque deve ser prioridade dentro do restaurante, já que, pode causar prejuízos financeiros. Pois, os insumos são sua matéria-prima e devem ser armazenadas com extrema cuidado, assim como, o prato já pronto. O mau gerenciamento do estoque é capaz de fazer você perder dinheiro e clientes. Por exemplo, a compra de insumos em excesso, muitos alimentos vão para lixeira por causa do vencimento. Já a falta de insumos pode fazer perder cliente por não poder atender seu pedido. Por isso, você deve monitorar os alimentos regularmente, mas, organizar o estoque não é algo fácil. Logo, separamos ...

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Relacionamento com o Cliente: Transforme o consumidor do seu Restaurante em seu Fã

Não basta oferecer o produto ou serviço de qualidade, se você não tem um bom relacionamento com o cliente. Sua maior riqueza é o cliente fiel, por isso, deve trabalhar para construir sua marca na mente do consumidor, transformando o cliente em seu fã. Um admirador vai se manter engajado e ainda lhe indica para os conhecidos, atraindo novos compradores, consequentemente, fortalece sua marca. Mas, para que ter um bom relacionamento com o cliente, você deve criar um conexão entre marca e o consumidor. As estratégicas não é simplesmente para atender as necessidades do cliente e, sim, para fazer com que o ele se identifique com ...

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Saiba Como Aumentar Os Lucros Do Delivery De Comida Japonesa

Apesar dos pratos serem originais do Japão, os brasileiros adora degustar os famosos sushis, yakisobas e outras delicias, por isso, o delivery de comida japonesa é altamente lucrativo. Ainda mais que os gastos ao abrir somente um delivery é relativamente mais baratos, entretanto, são vários fatores que influencia nos lucros do seu negócio. Algumas pessoas podem ter a curiosidade de provar a comida japonesa e se acaso você proporcione uma experiência inesquecível é possível que ser torne seu cliente. Mas, mesmo os clientes sendo adeptos do consumo dos pratos, é preciso planejar estratégias para alavancar as vendas do delivery de comida japonesa. Logo, separamos algumas dicas que ...

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Como Montar Um Delivery De Sucesso?

Se você deseja ingressar no ramo alimentício, montar delivery de sucesso pode ser uma boa opção. Mas, para que seja realmente um sucesso é preciso se dedicar.  Assim como qualquer outro empreendimento, você deve fazer a gestão da melhor forma possível e estar preparado para os desafios. Por isso, cada detalhe deve ser bem estruturado e planejado. Continue lendo e aprenda como montar delivery de sucesso. Escolha seu Segmento O primeiro passo na hora de montar delivery de sucesso é escolher qual nicho deseja atuar. Você pode abrir um delivery de pizzas, lanches, hambúrguer, marmitas e até mesmo ...

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Pagamento Instantâneo Evolucionará Seu Restaurante

O pagamento online é comum nos restaurantes, principalmente quando presta serviço de delivery, mas o pagamento instantâneo veio para revolucionar a forma de pagamento. O Banco Central anunciou o novo sistema de pagamentos instantâneos também conhecido como PIX, que está previsto para iniciar operações em novembro. O PIX veio para substituir as transações por meio TEC/DOC e as formas de pagamentos, afinal, o dinheiro cai na conta em até dez segundos, independente da hora ou dia. Já são 140 instituições que solicitarão pela adesão ao sistema de pagamentos instantâneos, de acordo com lista do Banco Central. Continue lendo e descubra como o pagamento instantâneo traz uma ...

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Marmitaria Delivery: Aprenda a Lucrar Mais!

Preparar um refeição demanda tempo e na correria do dia a dia ou até mesmo nos dias de preguiça, fazer essa atividade pode ser impossível, então, uma marmitaria delivery é a salvação. Ainda mais que muitas pessoas vem optando comer bem, de forma saudável e sem gastar muito. Logo, não resta dúvidas que as vendas de marmitex delivery é um sucesso e trabalhar nesse ramo poder bem simples. Dicas para ter um Delivery de Sucesso 1. Brinde ou Promoções faz toda a Diferença em suas Vendas Ninguém resisti a mimos ou promoções, investir nessas ações é uma alternativa para atrair ou fidelizar ...

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Estratégias Para Aumentar O Capital De Giro Do Restaurante

As contas e despesas precisam ser pagas em dias, por isso, o capital de giro é crucial para manter o ciclo produtivo do seu restaurante. Ao manter o capital de giro em um valor adequado, as contas não serão pagas fora do prazo desejado, gerando economia no seu negócio. E quem não gosta de economizar, não é mesmo? Ainda mais em tempos de crise. Logo, sabendo da importância de efetuar cálculo do capital e manter o seu fluxo sempre alto, separamos esse conteúdo. O que é Capital de Giro? Basicamente, o capital de giro é o dinheiro responsável pela a continuidade do ...

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Como Escolher Embalagens Para Delivery?

Para fidelizar e deixar o cliente satisfeito com o seu delivery não basta ter somente um alimento de qualidade, o pedido deve ser entregue em tempo aceitável e as embalagens para delivery precisa ser adequadas. Por isso, é importante que você cuide de cada detalhe do seu delivery, isto inclui a escolha de embalagens que serão usadas. O delivery trata-se da entrega de comida até o local desejado pelo cliente, mas, sabemos que esse percurso pode ser turbulento, assim, os alimentos podem se misturar ou até mesmo esfriar. Então, as embalagens para delivery deve ser testadas antes de usar efetivamente, para que tenha certeza da sua eficiência. Afinal, a forma ...

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Promoções Criativas para Atrair Clientes em seu Restaurante

Se você quer atrair os clientes para seu estabelecimento você deve investir em promoções criativas. Afinal, quem resisti naquela boa e velha "promo"?! Atualmente, o comportamento do consumidor está voltado em poupar e cortar gastos considerados desnecessários. Então, na hora de economizar, o termo promoção ganha a atenção da clientela. Pensando nisso, bares, restaurantes e lanchonetes devem se reinventar e investir em estratégias para conquistar o cliente e garantir o funcionamento do seu estabelecimento. Logo, com as promoções é possível aumentar as vendas, compreender o perfil do público e, ainda, planejar estratégias eficientes para a fidelização dos clientes. Continue ...

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