CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Porque é que o Facebook e o Instagram querem deixar de indicar o número de “likes”?

Porque é que o Facebook e o Instagram querem deixar de indicar o número de “likes”?

Segundo a rede social Instagram que já implementou “retirar o número de likes” Seria para aumentar o ENGAJAMENTO. .. E algumas pessoas, profissionais de marketing e mídias sociais, dizem que é o fato de muitas pessoas, e pequenas empresas sentirem intimidadas com o pequeno número de Likes nas postagens.

Isso fazia com que muitas pessoas deixassem de utilizar a rede social de maneira orgânica.. E tanto o Facebook e Instagram oferecem seus serviços como forma “Gratuita” para atrair as empresas online. E com a boa experiência dessas pessoas com a rede social, faze-las pagar por anúncios para aumentar a taxa de alcance das suas postagens!

“O Facebook por enquanto não retirou a quantidade de Likes” E há registros que o Instagram não obteve muitos resultados! E parece que irá voltar novamente com as visualizações das ” Curtidas “.. Vamos aguardar mais novidades!!

Mais relacionados a social media: | Marketing e Design – PRO
https://www.guiacommarketing.com.br/

Sugestão de ferramenta para Impulsionar o Instagram – Gerenciagram app

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Tatty NurmiNovo na comunidade

Autora do Blog Guia Marketing; Empreendedora, apaixonada por Marketing de conteúdo, especialidade em SEO estratégias, conhecimentos relacionados ao Design e social media. Conhecimento nível intermediário em Análise de mídias sociais. métricas, gerenciamento de mídias sociais. Agência Digital - Auxiliamos prestadores de serviços, profissionais e empreendedores de pequenas empresas online, que desejam destacar sua Marca.

Me siga