CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Porque Contratar um Plano de Saúde é um Bom Investimento?

Porque Contratar um Plano de Saúde é um Bom Investimento?

Com tantas oportunidades que temos hoje para investir em qualidade de vida e bem-estar, porque ainda compensa contratar um plano de saúde?

O investimento no plano de saúde é essencial para garantir atendimento médico de qualidade quando preciso, afinal, nem sempre é possível contar sistema público. No entanto, há quem não faça esse investimento por acreditar que os valores dos planos de saúde são altos. Ledo engano! É possível, sim, encontrar uma opção que supra suas necessidades e caiba no seu bolso.

Ao contratar o plano de saúde, o beneficiário passa a ter acesso a uma vasta rede credenciada composta por médicos gerais e especialistas, clínicas, laboratórios e hospitais. Consultas realizadas junto a esses profissionais têm cobertura dos planos de saúde, assim como exames de rotina e de diagnóstico, execução de procedimentos clínicos e internações em enfermaria ou apartamentos individuais.

Outros gastos cobertos pelos planos de saúde são tratamentos e cirurgias selecionadas, inclusive atendimento de urgência e emergência, dando tranquilidade ao associado em imprevistos.

Em alguns casos, os planos oferecem vantagens especiais para seus associados, como a oportunidade de participar de programas de prevenção de doenças, estimulando a adoção de hábitos saudáveis.

Outra vantagem comum oferecida pelos convênios médico em São Paulo e em todo o Brasil são os descontos, que dá para o associado abatimentos na contratação de serviços e entretenimento, inclusive na compra de medicamentos. Esses benefícios podem ser garantidos contratando um dos planos de saúde.

A maioria das operadoras de saúde divide seus planos em modalidades de contratação. Basta selecionar aquela que se adequar aos seus desejos.

A modalidade mais comum é a básica, que, como o próprio nome já indica, oferece a cobertura de procedimentos simples e rotineiros. Há ainda os planos de saúde regionais desenvolvidos especificamente para dar cobertura de procedimentos médicos numa determinada área, geralmente a de moradia do beneficiário.

Existem também planos com coparticipação, que possuem mensalidade reduzida, onde o usuário paga um percentual por aquilo que ele utiliza dentro do mês, além, é claro, dos planos mais completos e com benefícios exclusivos, específicos para quem possui alto poder aquisitivo e pode fazer um investimento tão importante como esse.

Portanto, com tantas vantagens, podemos dizer que é de suma importância que você contrate um desses planos e tenha um produto perfeito para cuidar da sua saúde, da sua família ou seus funcionários sempre!

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Sobre CSoaresBoas respostas

Cristão, Marido, Pai, Desbravador, Empreendedor, Corredor, Amante da Natureza e Abençoado por Deus. Quase se formou em Bacharel em Química pela UNICAMP, porém seu negócio é o mundo digital e abriu mão de uma faculdade para fazer o que gosta: viver com possibilidades infinitas!

Me siga