Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Porque Contratar um Plano de Saúde é um Bom Investimento?

Porque Contratar um Plano de Saúde é um Bom Investimento?

Com tantas oportunidades que temos hoje para investir em qualidade de vida e bem-estar, porque ainda compensa contratar um plano de saúde?

O investimento no plano de saúde é essencial para garantir atendimento médico de qualidade quando preciso, afinal, nem sempre é possível contar sistema público. No entanto, há quem não faça esse investimento por acreditar que os valores dos planos de saúde são altos. Ledo engano! É possível, sim, encontrar uma opção que supra suas necessidades e caiba no seu bolso.

Ao contratar o plano de saúde, o beneficiário passa a ter acesso a uma vasta rede credenciada composta por médicos gerais e especialistas, clínicas, laboratórios e hospitais. Consultas realizadas junto a esses profissionais têm cobertura dos planos de saúde, assim como exames de rotina e de diagnóstico, execução de procedimentos clínicos e internações em enfermaria ou apartamentos individuais.

Outros gastos cobertos pelos planos de saúde são tratamentos e cirurgias selecionadas, inclusive atendimento de urgência e emergência, dando tranquilidade ao associado em imprevistos.

Em alguns casos, os planos oferecem vantagens especiais para seus associados, como a oportunidade de participar de programas de prevenção de doenças, estimulando a adoção de hábitos saudáveis.

Outra vantagem comum oferecida pelos convênios médico em São Paulo e em todo o Brasil são os descontos, que dá para o associado abatimentos na contratação de serviços e entretenimento, inclusive na compra de medicamentos. Esses benefícios podem ser garantidos contratando um dos planos de saúde.

A maioria das operadoras de saúde divide seus planos em modalidades de contratação. Basta selecionar aquela que se adequar aos seus desejos.

A modalidade mais comum é a básica, que, como o próprio nome já indica, oferece a cobertura de procedimentos simples e rotineiros. Há ainda os planos de saúde regionais desenvolvidos especificamente para dar cobertura de procedimentos médicos numa determinada área, geralmente a de moradia do beneficiário.

Existem também planos com coparticipação, que possuem mensalidade reduzida, onde o usuário paga um percentual por aquilo que ele utiliza dentro do mês, além, é claro, dos planos mais completos e com benefícios exclusivos, específicos para quem possui alto poder aquisitivo e pode fazer um investimento tão importante como esse.

Portanto, com tantas vantagens, podemos dizer que é de suma importância que você contrate um desses planos e tenha um produto perfeito para cuidar da sua saúde, da sua família ou seus funcionários sempre!

CSoares

CSoares

Boas respostas
Cristão, Marido, Pai, Desbravador, Empreendedor, Corredor, Amante da Natureza e Abençoado por Deus.
Quase se formou em Bacharel em Química pela UNICAMP, porém seu negócio é o mundo digital e abriu mão de uma faculdade para fazer o que gosta: viver com possibilidades infinitas!

Posts relacionados