Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Por que devo aderir aos novos cartões de visita por aproximação?

Por que devo aderir aos novos cartões de visita por aproximação?

Uma das grandes tendências do momento é o cartão de visita eletrônico. Ele é uma forma prática de divulgar o seu nome, sua marca ou empresa. Tudo isso pode ser feito de modo prático.

Você provavelmente deve ter entregado algum cartão de papel para alguém, nem sabe se ela guardou ou jogou por aí, na rua, sendo ecologicamente ruim. Porém, se o compartilhamento for feito de modo eletrônico, isso pode ser evitado, preservando o meio ambiente.

A impressão de cartões de visitas é menos ecológica, e também oferece mais gastos e tempo perdido. Além disso, um grande volume é ocupado.

Então veja um pouco mais sobre o cartão virtual.

mulher de costas segurando um smartphone que mostra o perfil de um CardU.
O cartão de visita digital permite que seu cliente acesse todos os seus contatos de maneira interativa.
O que é um cartão de visita eletrônico?
Esse tipo de cartão é feito para apresentar os seus dados ao público que deseja. Nele estarão os dizeres sobre você, de modo específico e claro.

Tudo isso pode ser compartilhado, de modo eletrônico, usando as tecnologias mais modernas do momento.

Existem sites que fazem cartões digitais online, mas com o seu físico, poderá fazer o que quiser, na hora que achar melhor, oferecendo mais tecnologias e oportunidades.

Por que ele é importante para o seu negócio?
Sem dúvida uma das coisas que você deseja é se ligar com o mercado e crescer, tendo sucesso em seus empreendimentos. Assim, deve divulgar o seu nome, marca ou empresa.

O destaque está na forma eletrônica que estão os dados, que ao invés de ser jogados fora como um papel, estará em algum meio digital da pessoa.

O risco de perder o cartão de visita eletrônico é muito ínfimo comparado ao de papel. Imagine você procurando um que guardou na gaveta, ou em um bolso de alguma roupa! Com certeza não será nada agradável, muito estresse surge agora, não é mesmo?

Outra coisa em destaque é que pode associar links as suas redes profissionais como Facebook, Instagram, LinkedIn.

Um grande destaque do cartão eletrônico é que ele será armazenado no celular do cliente, possibilitando o acesso a qualquer momento.

São boas vantagens, veja mais a seguir.

Como devo utilizá-lo
Essa pergunta é importante, porque se busca ferramentas que sejam boas e práticas. Mas não é nenhum bicho de sete cabeças, fácil modo de colocar as informações como:

Nome
Cargo
Empresa
Telefone
E-mail
Links importantes.
Tudo isso pode ser feito seguindo as etapas, digitando cada uma dessas informações e logo mais compartilhando com o público que deseja.

Deve ser evitado erros de português, para mostrar uma maior credibilidade de sua marca ou pessoa para o cliente. Todas as informações devem estar visualmente agradáveis.
Divulgação do cartão de visita eletrônico
Assim como não é difícil fazer o cartão, colocando os seus dados, é fácil de divulgar.

Você pode divulgar nas redes sociais, em sites, blogs, adicionando as suas postagens.

Essa forma de divulgação é ótima para quem possui um negócio online que capta clientes. Com essa estratégia muitas pessoas serão atraídas para o seu serviço.

Cartões virtuais interativos ajudam na divulgação de links para LinkedIn e Instagram por serem redes sociais profissionais que permitem divulgar o seu negócio.

O cartão não foi feito de modo exagerado como se fosse um convite para uma festa, cheio de cores e palavras. Mas algo que passe serenidade e propósito.

São vários os cartões eletrônicos que existem no mercado, um deles é o CardU.

 

You must login to add a comment.

Posts relacionados