Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Plano de Marketing para Franquia

Plano de Marketing para Franquia

Fazer marketing é essencial em um negócio. Afinal, a atividade consiste tornar produtos ou serviços atraentes ao olhos dos clientes e para que isso seja possível é necessario estruturar um plano de marketing.

O plano de marketing é a base de todas ações a serem realizada, isto é, será o caminho para o crescimento da sua empresa.

Portanto, por meio dessa estratégia é possível aumento de vendas, atrair e desenvolver uma comunicação com os clientes, além de se posicionar no mercado.

O que é Plano de Marketing?

O marketing é o planejamento das ações para viabilizar a inserção da marca no mercado. Com o marketing é possível promover:

1- Produto;

2- Serviço;

3- Marca.

Afim de se posicionar da melhor forma entre a concorrência. Logo, o plano de marketing é fundamenta e organiza as estratégias utilizadas na empresa. Dando destaque e maior para as redes de franquias.

Plano de Marketing

Como Elaborar um Plano de Marketing para Franquia?

Primeiramente, ao elabora um plano de marketing é preciso definir os 3 seguintes tópicos:

  1. Princípios: Onde você determina a personalidade da empresa e modo de abordagem que será utilizada.
  2. Diferenciais: Explore os requisitos que lhe destaque entre a concorrência, desse modo, defina o que o negócio tem de diferente, seja na história ou na experiência que proporciona ao cliente, isto é, algo que sempre deve ser lembrado.
  3. Objetivos Metas: Defina como serão cessada as carências do seu público e expõe sua forma de atender às necessidades dos consumidores. Assim, o objetivo é atingir e atrair o cliente e atingindo como meta o crescimento da empresa.

Em seguida, se atende aos 4 pilares de marketing: preço, produto, promoção e praça, pois é uma maneira de determinar um posicionamento sólido de marca.

Logo, ao investir em um marketing qualificado, você estará agregando credibilidade em sua marca e na expansão da atividade da franquia.

GrandChef

GrandChef

Especialista
Conteúdos relevantes e de importância, para donos de bares, restaurantes, e demais negócios no segmento gastronômico.

 

You must login to add a comment.

Posts relacionados