Tanara nascimento santos
  • 0
Novo na comunidade

Um sexshop virtual que a cliente faça seu pedido pelo whatsapp, Facebook, Instagram ou telefone e a entrega seja realizada na sua casa com total descrição daria certo?

  • 0

Um sexshop virtual que a cliente faça seu pedido pelo whatsapp, Facebook, Instagram ou telefone e a entrega seja realizada na sua casa com total descrição será que dá certo ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

4 Respostas

  1. Bom dia!

    Não tenho como lhe assegurar que vai dar certo, pois há uma série de fatores a se levar em consideração, tais como: cidade onde você vive, costumes locais, custo de frete, qualidade dos produtos, etc,.

    O que você deve fazer em primeiro lugar é  seu plano de negócios:

    https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-elaborar-um-plano-de-negocio,37d2438af1c92410VgnVCM100000b272010aRCRD

    Veja outras informações sobre o tema:

    https://blog.vindi.com.br/como-montar-um-sex-shop-online/

  2. Tanara, seu nicho tem grande possibilidade de dar certo sim, porem você deve ter em mente alguns pontos para levar em consideração.

    A forma de captação de clientes é a mais importante, pois eles que vão consumir seu produto.Como seus cliente irão conhecer seu produto e por final como esse produto ira chegar ate eles, como você anunciaria esse produto?

    Esta vendo que o foco aqui gira em torno do cliente?

    Depois então você focaria no produto, qualidade e preço.

    Hoje em dia um dos mercados que mais lucrativos é com certeza o relacionado a sexo. Nao vejo como um trabalho bem feito nesse ramo daria errado.

    Sucesso pra você!

    http://www.manobradigital.com

  3. Daria certo muito provavelmente Tanara, o marketing digital é um grande amigo nesse quesito para você levar a sua sexshop adiante.

    Alguns pontos porém devem ser levados em consideração:

    • Anunciar no Facebook a sexshop não funcionará muito, pois existem muitas restrições e com razão para o tipo de produto (mas claro, há formas de alguns itens serem anunciados).

    • Google é um grande caminho, seja com base no SEO (orgânico), seja com base no SEM (pago), realizado com muito planejamento, será sensacional para você.

    Na parte do tráfego orgânico, por exemplo, tenho trabalhado as palavras-chaves: “comprar vibrador feminino” para um site que vendo um produto único, e a crescida tem sido bem alta, de zero para lugar médio 20 na pesquisa específica do google.

    Claro que demora um pouco a estratégia orgânica, mas os resultados será mais fortes e consolidados ao longo do tempo.

     

    Abraços e sucesso

  4. Tambem queria saber se isso funciona mesmo, tenho interesse em começar a vender produtos de sexy shop.