Juliana Rosa
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Trabalhar com Mala Delivery?

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Abrirei uma loja online,Moda feminina com o público mais voltado ao Plus size e moda Evangélica. O atendimento sera via Whatsapp marcando assim caso a cliente aceite e queira um atendimento personalizado à Domicílio,com data e hora marcada. As roupas iriam numa mala etiquetadas e aptas para a venda claro. Alguma sugestão ou Dicas?

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2 Respostas

  1. Boa tarde Juliana.

    1- Tenha um consultor

    O consultor de estilo, irá atuar em parceria com a loja, para proporcionar a sua cliente, conforto e praticidade. Ele (a) deve estudar o perfil da cliente, e oferecer roupas que estejam de acordo com o estilo da mesma.

    2- Seja organizada

    Para o lojista que pretende se adequar a essa nova modalidade, é preciso que ele entenda que, nunca se pode diferenciar os produtos da loja física com o que será encaminhado a cliente.

    3- Respeite os horários do cliente

    Quando você mandar as roupas, procure checar antes, se os preços estão na etiqueta, e se as roupas estão variadas, ou seja, se está sendo encaminhado vários tipos de peças. A cliente irá conferir, e assim que possível irá experimentar, por isso, dê um prazo, para que possa dar tempo de experimentar as roupas.

    4- Promova o bom retorno

    Quando você proporciona um serviço confortável ao cliente, a taxa de retorno chega a 80%. E por conta disso, para quem vai na casa do cliente, ser atencioso é o mínimo que se pode fazer. Para você personal stylist, cuide de sua aparência. Como sabemos, o mercado da moda vem crescendo a cada ano, e a exigência também.

    Para o consultor de estilo, a exigência na qualidade do serviço é ainda maior. Se você deseja mostrar mais credibilidade, vá visitar sua cliente com as roupas da tendência da estação. Assim, você mostra que está por dentro de tudo que a estação está trazendo de novo. Profissionais do setor de moda, devem mostrar ao cliente, que ele sempre está pesquisando sobre tendências. Quem pesquisa se mostra sempre atual, e acaba conseguindo convencer sua cliente, com a ajuda do conhecimento.

    5- Como funciona a operação

    Atualmente já existem ferramentas que possibilitam realizar a operação do fashion delivery com controle e segurança. O Simbio·Bag é o primeiro sistema de Fashion Delivery do Brasil, foi vencedor do 1º lugar no prêmio de inovação na Feira Brasileira do Varejo em 2017 e vem conquistando clientes no Brasil e na França.

    Através do sistema lançado pela Simbio, é fácil realizar toda a operação de montagem, entrega, devolução e controle das maletas de roupas. Veja como é simples:

    – Após inserir os produtos no sistema, o lojista monta as bags com os itens que desejar, podendo basear-se no cadastro de estilo dos clientes, também incluído na plataforma.

    – Com a bag montada, é possível solicitar uma pré-autorização do valor dos produtos no cartão de crédito do cliente. Esta reserva só será utilizada se ocorrer dano ou extravio a um ou mais produtos.

    – Depois disso, a bag é enviada ao cliente, que escolhe o melhor momento para ver e experimentar as peças.

    – Com os itens escolhidos, a compra é efetuada pelo próprio cliente, em casa, através do link enviado pelo lojista.

    – Agora é só combinar o momento de recolher a bag na casa do cliente, fazer a conferência dos produtos devolvidos e concluir a operação.

     

    Fonte: https://autonomobrasil.com/delivery-roupas/

    https://www.portalfashiondelivery.com.br/conteudo/fashion_delivery/

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