Sebrae Respostas Latest Perguntas

rafaela gomez
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Tive que fazer uma conta no Caixa Tem para receber meu FGTS, eles pedem um código para a vinculação do dispositivo com o CPF, porém este código nunca chega. O que eu faço?

  • 0
  • 0

Boa tarde!! Tive que fazer uma conta no Caixa Tem para receber meu FGTS, eles pedem um código para a vinculação do dispositivo com o CPF, porém este código nunca chega, já desliguei e liguei o celular, já liguei na operadora para eles atualizarem minha mensagens para 2020, já esperei dias e nada deste código chegar. Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar??

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Veja as orientações abaixo:

    O usuário poderá tentar recuperar o SMS, caso tenha recebido e apagado de forma indevida, ou adotar algumas providências para tentar receber o código:

     

    1. a) Recebi o código, mas o apaguei indevidamente:

    Para recuperação de mensagem perdida, veja as orientações de como recuperá-las:

    https://tecnoblog.net/277789/como-recuperar-sms-apagados-no-android/

     

    1. b) Não Recebi o código:

     

    Pode ser também que seu telefone necessite de uma limpeza de cach para que as mensagens sejam recebidas. Veja como proceder acessando as orientações deste vídeo: https://youtu.be/_Z-23Qaqe7A

     

    Outras providências que você pode adotar para receber o seu código, caso as duas sugestões anteriores não obtiveram sucesso:

    Retirar e inserir novamente o chip.

    Usar o chip em outro celular para receber.

    Mudança de número de telefone.

    Excluir e reinstalar o aplicativo.

     

    Adicionalmente, o solicitante pode tentar a seguinte providência:

     

    Acesse ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “já recebi código” porque pode ser que o programa lhe conceda o acesso ao status da análise ou lhe envie outro código. Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.

    https://www.youtube.com/watch?v=qk86dme0fdc (recuperar código)

    https://www.youtube.com/watch?v=ooedshbz6Eo )gerar novo código)

    Caso nenhuma dessas dicas lhe ajude, sugiro entrar em contato com o suporte tecnológico da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.