Márcia Carrie
  • 0
Novo na comunidade

Tinha uma conta de maio de 2015 em atraso do DAS, paguei e não foi liberado para eu fazer o pagamento de agosto. O que eu faço?

  • 0

Oi quebrei meu braço em abril logo no começo da pándemia recebi por esse mês e continuei pagando meu das, só que agora não consigo, tinha uma conta de maio de 2015 em atraso paguei ela mais não foi liberado para eu fazer o pagamento de agosto que eu faço???

Perguntas relacionadas

2 Respostas

  1. Bom dia, Márcia!

    Por gentileza, acesse ao link abaixo e veja as orientações sobre o assunto:

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/perguntas-e-respostas-sobre-a-contribuicao-mensal-do-mei-das,185390411e9e9410VgnVCM2000003c74010aRCRD

    Na página do Portal do Empreendedor, há mais orientações sobre os assuntos relativos ao MEI. Bast pressionar a seta que fica ao lado do tópico para que as opções sejam mostradas para você:

    http://www.portaldoempreendedor.gov.br/duvidas-frequentes

     

    • 0
  2. Acesse o portal do empreendedor http://www.portaldoempreendedor,gov,br, na opção “já sou-serviços”, use o banner “pague sua contribuição mensal”, depois “boleto de pagamento”, identifique sua empresa com seu CNPJ, pesquise o ano e mês, veja qual informação aparecerá.

    Se ocorreu a geração da guia e posterior pagamento. Ocorre em alguns casos a demora no processamento junto aos bancos e/ou casa loterica.

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder