Suelen Campos de Oliveira
  • 0
Novo na comunidade

Sou manicure e deixei de atender a domicilio pra atender na sala de casa, como faço para atrair clientes?

  • 0

Como faço pra atrair clientes..
eu tenho MEI..
maquininha de cartão pra não precisar fazer fiado..

Perguntas relacionadas

2 Respostas

  1. Olá Suelen

    O melhor canal online para divulgação desse tipo de serviços são as redes sociais, como Facebook e Instagram, que permitem a você ter um contato mais próximo com suas clientes em potencial. Leia o artigo que estou indicando neste link https://www.academiadomarketing.com.br/marketing-nas-redes-sociais/ e você verá algumas boas opções para fazer isso.

    • 1
  2. Boa tarde Suelen. Saber como atrair clientes para manicure e pedicure é essencial para o crescimento do seu negócio. Afinal, há muitos empreendimentos do mesmo segmento no mercado, o que faz com que você precise mostrar um diferencial.

    O segredo, muitas vezes, está na combinação experiência do usuário, atendimento qualificado e custo-benefício. Os três pilares são fundamentais para garantir sucesso ao seu negócio.

    1- Comece pela fachada

    Uma fachada bonita despertará o interesse das pessoas que passarem por ela. Use cores chamativas, tenha um logo que se destaque e faça com que seja claro que aquele lugar oferece serviços de manicure e pedicure.

    2- Faça promoções

    Complementando a dica de cima, fazer promoções e deixá-las visíveis em plaquinhas na calçada pode ajudar. Porém, tenha também ofertas exclusivas para clientes fiéis. Isso aumenta as chances dos consumidores voltarem.

    3- Tenha um cartão fidelidade

    O cartão fidelidade faz com que as pessoas se sintam especial e que vão ganhar vantagens dentro daquele lugar. Use a criatividade para oferecer brindes, descontos, condições especiais, etc.

    4- Ofereça uma nova experiência

    A experiência vivida no estabelecimento faz toda a diferença. Caso seja positiva, os clientes vão querer passar mais tempo por lá. Use o marketing sensorial para trabalhar os sentidos. Você pode apostar em serviços de playlists personalizadas, que oferecem a música certa para o seu público — um estudo da HeartBeats International apontou que, com a música certa, aproximadamente 31% dos clientes voltam a visitar o local. A pintura também faz a diferença quando você usa as cores certas para aguçar o sentido da visão.

    Outra opção é fornecer café, bolachinhas, bolos e outros quitutes dentro do local, principalmente levando em consideração que muitas pessoas passam bastante tempo dentro de um salão. Dessa forma, você oferecerá um diferencial para os clientes e ainda fará com que se sintam bem dentro do estabelecimento.

    5- Aposte no atendimento

    Um atendimento qualificado faz toda a diferença, não importa em qual tipo de segmento! Invista em um treinamento de funcionários e lembre-se que simpatia é o ponto principal de como atrair clientes para manicure e pedicure. Nestes locais, é comum criar grandes laços de amizade e cumplicidade entre os clientes e os colaboradores.

    Como atrair a lealdade de seus clientes.

    Como utilizar as redes sociais para promover o seu negócio.

    Fonte: https://listenx.com.br/blog/como-atrair-clientes-para-manicure-e-pedicure/

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder