Luis carlos Ribeiro
  • 0
Novo na comunidade

Restrição para empréstimo, que procedimento tomar?

  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Quando o assunto é empréstimo com restrição, o consignado se revela a melhor opção. Apesar das restrições de crédito de quem está solicitando o dinheiro, o banco tem a garantia que irá receber o que emprestou de volta porque neste tipo de empréstimo as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento. Por isso, as chances da instituição financeira aprovar o crédito são maiores.

    Caso você não seja empregado, outra opção seria as financeiras que ofertam recursos, mesmo para pessoas que estejam negativadas. Porém, vale um alerta importante, não contrate empréstimos a juros abusivos e leia atentamente todas as condições impostas pela financeira, pois o empréstimo que seria solução, vira uma bola de neve impagável.

    Antes de se decidir por uma financeira, veja o link abaixo com infromações sobre linhas de crédito. Mesmo que você não tenha acesso no momento, servirá de subsídio para você comparar o que pagaria e o que está sendo oferecido a você.

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/principais-linhas-de-credito-para-enfrentar-a-crise,a1dcf72136c21710VgnVCM1000004c00210aRCRD