Gleice Braga
  • 0
Novo na comunidade

Recebi uma mensagem do Itau dizendo que meu beneficio (Bem) estava disponível na poupança, consegui localizar, porem porque eu não consigo movimentar?

  • 0

Boa tarde pessoas!

Recebi uma msg do Itau dizendo que meu beneficio (Bem) estava disponível na poupança, consegui localizar, porem eu não consigo movimentar ele.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde, Gleice!

    Além das transações normais de consultas, você pode movimentar os valores da poupança da seguinte forma:

    • É possível transferir qualquer valor via app para a conta corrente. É simples, rápido, seguro e sem cobrança de tarifas;
    • Ou também transferir para outras contas do Itaú.

    Nesse momento, reforçamos que não é necessário ir até uma agência para utilizar o valor do auxílio. Caso seja necessário, você pode sacar o valor nos caixas eletrônicos Itaú, Banco 24Horas com o seu cartão de débito.

    Importante:
     se você optar por transferir o benefício para uma conta corrente sua ou de terceiros com saldo negativo ou com débitos programados, o valor pode ser utilizado para pagamento dessas pendências. Consulte seu saldo e débitos programados e considere deixar seu benefício reservado na poupança.

     

    Fonte: Itaú