Quero montar um negócio de alimentos fit e veganos. Uma boa opção?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Bom Dia! Gostaria de ser uma empreendedora e estou na dúvida do produto. A opção que está mais concreta é a criação do produto fit/ vegano. Tipos de biscoitinhos aperitivos, que são livres de produtos considerados ruins para saúde. Produtos inteiramente artesanais e com qualidade na matéria-prima. Colocar em pontos de vendas cadastrados, não teria uma loja fisíca. Isso seria uma boa opção?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Karine 11 meses 2 Respostas 194 visualizações Novo na comunidade 0

Respostas ( 2 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá, queria compartilhar um CURSO maravilhoso de marmitas fit, pra ajudar MULHERES a alcançar sua LIBERDADE FINANCEIRA. Você vai aprender a montar um NEGÓCIO PRÓPRIO DE MARMITAS em casa em um dos mercados mais promissores do Brasil hoje. Caso tenha interesse acesse o link (não é vírus): https://bit.ly/seunegociodemarmitasfitnesss

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Bom dia Karine.

    Alimentação saudável: 6 modelos de negócios para empreender

    1-  Lojas de produtos naturais

    As preocupações com saúde e bem-estar estão em alta, por isso, esta é uma opção que costuma ser muito buscada por empreendedores. Para não se preocupar com concorrência, procure alternativas como especializações em determinadas linhas de alimentos.

    2- Cafés, lanchonetes e restaurantes

    Ótimas opções de investimento para atender pessoas que precisam comer fora de casa e desejam um cardápio adequado aos seus hábitos alimentares.

    3-  Refeições prontas

    Existe um público que precisa comer na rua e deseja economizar. Há diversas soluções para atendê-lo, como serviços de marmitas saudáveis, congeladas ou não. A comercialização pode ser realizada em um local físico ou por delivery.

    4-  Delivery de frutas, legumes e verduras

    Ideal para atender quem deseja preparar os alimentos em casa. Uma ótima opção é a entrega semanal de uma cesta direto nas residências dos consumidores com produtos saudáveis ou orgânicos certificados.

    5- Açougues veganos

    Ainda pouco explorados, podem oferecer uma diversidade de opções em substituição à carne. A vantagem é atender, além do público vegano, pessoas que desejam mudar seus hábitos alimentares, mas ainda são muito apegadas ao sabor ou à consistência de produtos de origem animal em suas refeições.

    6- Food trucks

    Uma opção mais versátil que uma loja física é montar um food truck de comidas saudáveis em algum desses segmentos. A vantagem deste investimento é a mobilidade, podendo atender públicos em diferentes bairros da cidade e participar de eventos.

    Saiba mais aqui. 

Deixe uma resposta