Perguntas Frequentes
  • 1
Sebrae

Quanto o Youtube paga por visualização em videos nos canais?

  • 1

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

5 Respostas

  1. Depende pois os valores são em dollar mas o meu canal gordos mortais, recebe em torno de 30 reais a cada 10 mil visualizações.

    Veja ai: https://www.youtube.com/channel/UCXHK4Mm7LgicCj0DXIYc7Dg

  2. Pra cada tipo de categoria há um valor médio por visualização. Na verdade cada vez que alguém assiste ao anúncio ou clica no link o canal recebe uma comissão.

    A Natália do canal Me Poupe abriu o jogo e revelou que em 292 milhões de visualizações o canal recebeu 750 mil dólares. Fazendo as contas dá U$ 2,57 por mil visualizações ou U$ 0,0025 por visualização. Pouco mais de R$ 0,01 por visualização.

     

  3. Olá pessoal

    A questão de quanto ganha um YouTuber ou quanto o YouTube paga por visualizações de vídeos, passa diretamente pelo Google AdSense, programa de afiliados do Google que remunera sites, blogs e canais no YouTube, por cliques  também visualizações.

    A remuneração varia muito em função da área de atuação que o canal se dedica, pois os anúncios do Google são precificados em função de um leilão interno entre os diversos anunciantes.

    Para saber mais sobre esta questão, sugiro a leitura do artigo que estou indicando neste link https://www.cursodegoogleadsense.com.br/quanto-o-adsense-paga-por-clique/

    Um grande abraço para todos e sucesso!

  4. Olá Pessoal

    Complementando as informações, existe um artigo bastante interessante nesta área, mostrando as diversas oportunidades para se ganhar dinheiro no YouTube, que pode ser acessado no link https://www.guiadomarketing.com.br/como-ganhar-dinheiro-no-youtube/

    Um grande abraço e sucesso!