barbara
  • 0
Especialista

Qual sistema para fazendas vocês indicam?

  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

4 Respostas

  1. Com certeza, poderia te listar alguns software que de certa forma atendem, mas prefiro dizer temos expectativas diferentes, o melhor sistema para mim, talvez não seja o que te atende. Resumindo o melhor sistema será aquele que te atenderá com maior aderência.

    Esclarecidos este ponto, sugiro uma lição de casa,  respondendo algumas questões antes de procurar o sistema, oriento que levante suas necessidades de forma ampla, por exemplo:

    O que vai controlar ? (estoque, financeiro, contábeis e fiscais, pessoas, contratos, compras, vendas ou processos, rebanho, cultura);

    Quais os tipos de integrações? (impressora de nota fiscal, sistema de contabilidade, sistema de terceiros, controles de documentos, Nota fiscal eletrônica)

    Quais tipos de treinamentos?  Apesar de serem intuitivos, e muito importante avaliar se precisará de suporte, implantações, customizações

    Número de usuários? (entender qual o grau de acesso, administrador, operador, pesquisa, e muito importante para garantir o nível de segurança)

    Qual o tipo de acesso? (Acesso on line, off line, nuvem, CPD)

    Base de Dados? (Muito importante e pouco lembrando, você deve ter em mente, se optar em sair do software como serão disponibilizadas as suas informações, quais as condições)

    Qual é o tamanho de seu negócio? (número de transações, usuários, acessos, locais)

    Temos inúmeros softwares disponíveis, um planejamento com certeza te poupará despesas desnecessárias, esta perguntas devem ser respondidas e aderentes ao seu negócios, e pode te colocar entre um software gratuito e um dos mais caros do mercado.

    Invista no planejamento, para inimizar retrabalhos e principalmente desperdício de tempo, o software deve:

    – Te garantir segurança dos dados

    – Disponibilidade de acessos

    – Ser responsivo

    -Interfaces de fácil operação

    – Com programa contratual de atualizações

    – Suporte e treinamentos

    – Relatórios em tempo real

     

    Muita atenção o software não pode “engessar” sua fazenda, ele deve contribuir para aumentar a produtividade.

     

    Somos uma empresa apta para te ajudar nesta escolha, conte conosco para o que for necessário.

     

    Bons negócios

     

    Jose Roberto Cassiano

    Talentsmanager.com.br

     

     

     

     

     

     

     

  2. Olá Barbara!

    Se você precisa emitir Nota Fiscal Eletrônica para Produtor Rural (NFe) e realizar o controle do Livro Caixa Produtor Rural, recomendo que faça o teste gratuito do Emissor de Nota Fiscal Sygma por 15 dias e confira a qualidade do atendimento. Você não paga nada!

    O sistema calcula automaticamente o Funrural e os impostos, e emite todos os documentos fiscais eletrônicos que o produtor rural precisa. O suporte técnico é gratuito, com plantão 24 horas para emergências.

  3. Olá Barbara,

    Atualmente para controlar o meu rebanho estou utilizando o Sistema Tecbov, vou deixar o link do site deles abaixo, é um sistema muito simples e prático de implementar e usar no dia a dia.

    Link do sistema: https://tecbov.com.br/