Alessandra Girasol
  • 0
Novo na comunidade

Qual a melhor maquininha de cartões?

  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

4 Respostas

  1. Existem muitos modelos de maquininhas no mercado hoje, os critérios a seguir e um modelo que pode analisar com calma as características de cada maquineta de cartão oferecida, desta forma poderá ver prós e contra de cada modelo. Para isso, você precisa levar o seguinte em consideração:

    • Seu volume diário de vendas no cartão: Se você vende bastante no cartão, precisa de algo com melhor qualidade técnica.
    • Cartões aceitos pelo seu cliente: Se ele tem as principais bandeiras (Visa e Mastercard), qualquer maquininha de cartão irá atendê-lo bem. Do contrário, veja qual tem as bandeiras de que você precisa.
    • Conta bancária: A maioria das maquininhas aceita cadastro de quem não tem conta bancária, solicitando um cartão pré-pago, o qual irá permitir o saque do saldo. Mas nem todas têm essa opção, por isso verifique.
    • Forma de pagamento mais aceita:Faz sentido buscar pela maquininha de cartão que oferece a melhor taxa para a forma de pagamento mais buscada pelo seu cliente, seja esta débito, crédito à vista ou parcelado.

    Também lembramos que nada te impede ter mais de uma maquininha, neste caso fique atento aos custo adicionais a esta opção, como aluguel, desconto por volume, entre outros.

    No link a seguir você encontra uma análise de 7 modelos de maquininhas. https://br.mobiletransaction.org/maquininha-de-cartao-sem-celular/

    Espero ter ajudado, Bons negócios

    José Roberto Cassiano

    talentsmanager.com.br

  2. Oi Alessandra, eu pessoalmente uso a Moderninha Plus do PagSeguro, acho ótima, nunca tive nenhum tipo de problema com ela, quando você compra é criada uma conta digital, onde você receberá os pagamentos, e você poderá transferir para uma conta bancária pessoal, ou utilizar o cartão que é enviado para utilização do dinheiro, caso você não queira transferir ou não tenha conta bancária.

  3. Existe mais de 50 empresas de máquinas e leitores de cartão, isso dificulta na escolha e deixa um leque de oportunidades para menor taxas, concorrência e demais fatores mercadológicos. Confere esse guia sobre as melhores maquininhas de cartão seja débito, crédito ou usando pix ou qr code: https://melhormaquininha.net/