Restaurante Japonês
  • 0
Novo na comunidade

Qual a melhor Gestão para Delivery de comida Japonesa?

  • 0

Tenho um pequeno negócio em casa que é Delivery de comida japonesa, já peguei montado e tratei de toca-lo, porém em dois anos não alcancei nenhum sucesso, o negócio parece que só anda pra trás. Será a gestão o grande problema q enfrento?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Pode ser uma das causas. Sugiro que você elabore um plano de negócios para sua empresa porque esse documento é fundamental para que a definição do modelo de negócio entre outras informações essenciais. Veja como elaborar seu plano de negócio:

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-elaborar-um-plano-de-negocio,37d2438af1c92410VgnVCM100000b272010aRCRD

    2. Faça uma pesquisa junto ao seu público, questionando o que pode ser melhorado no seu empreendimento e ouça também as ideias de seus funcionários.

    3. Utiliza as redes sociais para divulgação de seu negócio:

    https://otimizemarketing.com.br/saiba-como-redes-sociais-podem-fazer-o-seu-negocio-crescer/

    4. Vá a lojas dos concorrentes, as quem são referência no mercado onde você atua e observe as boas práticas que poderiam ser implementadas em seu restaurante.

    5. Além do delivery, veja a possibilidade de trabalhar inloco para a expansão de suas vendas.

    6. Você pode também implementar um programa Fidelidade, a cada 10 refeições, por exemplo, o cliente ganharia uma gratuita (prato pré-determinado pela loja).

    7. Veja os cursos de gestão e aprimoramento online gratuitos. O Sebrea possui mais de 300 e você deve buscar outros também para treinamento de sua equipe>

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/pi/artigos/cursos-online-gratuitos,cb66f8e520f71710VgnVCM1000004c00210aRCRD

    8. Procure o Sebrae mais próximo de você e busque por informações de consultorias na área de gestão. Esse trabalho tem um custo e varia de acordo com a concultoria a ser dada.