Gean Souza
  • 0
Novo na comunidade

Quais produtos que estão em alta nas vendas online ?

  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Resposta foi editada

    Boa tarde Gean.

    1 – Acessórios automotivos

    Além de ser o segmento que mais vende no Mercado Livre, “acessórios automotivos” também está no top 10 do ranking de principais mercados do e commerce nacional.

    Segundo a consultoria Ebit,2,3% de todo o faturamento do comércio eletrônico brasileiro está concentrado nas vendas de autopeças.

    2 – Moda masculina

    Enquanto há alguns anos o mercado de moda masculina era visto como promessa, hoje ele já é uma realidade. Quem resolve empreender nesse segmento pode ter à sua espera muitos clientes, mas também grandes desafios.

    Responsável por quase 15% de todos os pedidos do mercado, esse segmento é recheado de oportunidades e, consequentemente, de muita concorrência.

    3 – Suplementos

    Com consumidores que valorizam cada vez mais a atividade física, os suplementos alimentares podem ser considerados uma excelente oportunidade de mercado.

    4 – Alimentos saudáveis

    Em 2016 o mercado de alimentação figurou, pela primeira vez, entre os 10 mais bem colocados do e commerce nacional. Grande parte desse sucesso se deve aos alimentos orgânicos/naturais/saudáveis, que vêm conquistando a preferência de uma boa parcela da população.

    5 – Produtos veganos

    E se a pergunta é sobre o que mais vende na internet, também precisamos nos lembrar de suplementos, alimentos e até cosméticos veganos.

    Voltados para uma ala mais consciente e esclarecida da sociedade, esses produtos tendem a fazer cada vez mais sucesso no varejo. Crescimento médio de 40% ao ano para pequenas empresas do setor.

    6 – Cosméticos

    Cosméticos femininos e masculinos fazem sucesso no e commerce. O mercado é vice-líder em número de pedidos.

    7 – Bebidas especiais

    Outro nicho que em 2016 estreou no top 10 dos principais mercados de e commerce do país, as bebidas ganham cada vez mais relevância nas compras pela internet. O destaque fica por conta dos vinhos e cervejas artesanais.

    8 – Artigos de decoração

    Se você é um empreendedor com bom gosto para decoração de ambientes, tem um bom motivo para se animar: o segmento “Casa e Decoração” foi responsável por 8,3% de todo o faturamento do e commerce nacional no 1º semestre de 2017.

    9 – Relógios masculinos

    De acordo com o Mercado Livre, os relógios masculinos estão entre os top 40 produtos mais vendidos do marketplace. Nem precisamos falar mais nada, não é?!

    10 – Bolsas femininas

    Seja no varejo físico ou online, as bolsas femininas sempre terão demanda… Junto com muita concorrência! O produto também foi relacionado no top 40 produtos mais vendidos do Mercado Livre.

    11 – Artigos esportivos

    O sucesso da Netshoes não é um caso isolado: os artigos esportivos vendem muito bem na internet! Segundo a Ebit, o segmento de esporte e lazer é o 7º que mais gera vendas no comércio eletrônico brasileiro.

    Vai empreender com artigos esportivos? Então tome cuidado para não se perder tentando vender “de tudo para todos”. Procure focar em algum esporte ou modalidade específica.

    12 – Suprimentos de informática

    Responsável por quase 5% de todas as vendas feitas pela internet, os suprimentos de informática também compõem um mercado bastante lucrativo. Aqui estamos falando de produtos como cartuchos, tinta, toners, impressoras, papelaria etc.

    13 – Artigos para motociclistas

    Por último, uma dica para os apaixonados por motocicletas: jaquetas, artigos de segurança e até adesivos podem vender muito bem na internet. Os capacetes, por exemplo, estão entre os 15 produtos mais vendidos do Mercado Livre atualmente.

     

    Fonte: https://ecommercedesucesso.com.br/o-que-mais-vende-na-internet/

    http://www.dlojavirtual.com/como-vender/saiba-o-que-mais-vende-na-internet/

    Curso gratuito Como vender pela internet.

  2. Olá, Gean!

    Alguns produtos interessantes para e-commerce no momento, são:

    • Comércio de alimentos congelados, em especial saudáveis.
    • Móveis de escritório, como cadeiras.
    • Bebidas alcoólicas especiais.
    • Artigos de casa e decoração.
    • Mercado pet.

     

    É muito importante observar que as pessoas valorizam cada vez mais o bem estar físico, em especial em suas casas, como mostra esse artigo do E-commerce Brasil: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/pandemia-procura-venda-cadeiras-home-office/

    Uma dica extra para maximizar o lucro do seu negócio, é buscar prestadores de serviço que reduzam seus custos. Ao formalizar a empresa, por exemplo, você precisará contar com o auxílio de um contador. Então, pesquise por serviços de contabilidade online que costumam ser mais econômicos, além de serem mais práticos. Empresas como a Contabilizei, por exemplo, fazem abertura gratuita de CNPJ.