Hellen Martins
  • 1
Novo na comunidade

Quais os primeiros passos devo tomar para abrir meu próprio negócio?

  • 1

Pretendo montar minha própria marca, onde inicialmente pretendo costurar em casa e vender através de uma loja virtual. Qual seria a melhor forma para dar inicio? Já tenho em mente os modelos que pretendo expor, mas existe um receio de iniciar no momento atual.

Grata desde já!

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Está correta em começar a trabalhar em casa inicialmente, pois todo grande negócio começou pequeno, e com esse cenário atual muitas pessoas estão descobrindo o lucrativo mercado de se trabalharem casa, vou deixar minha sugestão para duas formas que você pode começar seu negócio em casa, mas no final você vai ver que uma depende da outra, ou seja, você precisa expor suas criações nas redes sociais, então que jeito melhor de montar uma VITRINE VIRTUAL do que o instagram, mas para não cair no erro e na desvalorização da sua marca, precisa entender como funciona essa mídia social e qual a melhor forma de você anunciar nela, por isso te recomendo um curso que você pode iniciar clicando nesse link “Instagram Mais Vendas” o (MIV) foi criado especificamente para quem deseja ter VENDAS CONSTANTES no Instagram, aplicando estratégias PRÁTICAS VALIDADAS por especialistas do mercado!

    Agora depois que você já estiver vendendo pelo instagram, mas quiser montar uma loja virtual, onde seus clientes poderão visualizar suas criações e realizar seus pedido, esse site você pode inclusive montar com integração com os correios, para determinar valores de frete e tudo mais, basta acessar esse link aqui para poder ter acesso a um curso completo que vai te ensinar a montar sua loja virtual do zero, mesmo que você não conheça nada a respeito do assunto.

    Minha sugestão é comece primeiro fazendo e divulgando suas criações, conforme for expandindo, você vai melhorando sua divulgação com seu site e tudo mais.

    Mas a dica do momento é se você quer trabalhar em casa, vai em frente, pois, não tem nada mais gratificante que fazer o que mais gosta com a liberdade de trabalhar em casa.