Vanessa Lessa
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Quais as técnicas e divulgações para ter visibilidade em meu negócio?

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Tenho uma hamburgueria só que devido o cenário atual da covid 19 abriram varias no meu bairro, e com isso a concorrência aumentou. Gostaria de técnicas de divulgações para ter visibilidade em meu negocio.

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6 Respostas


  1. Hoje existem centenas de técnicas que você pode usar para divulgar seu produto ou serviço na internet e ter muito mais  visibilidade tanto online quanto offline,  em grande parte usar as redes sociais é algo que todos nós fazemos diariamente E acabamos divulgando nossos produtos e serviços nessa terra,  porém uma técnica muito usada hoje é criar redes específicas para o seu negócio e não usar a sua rede pessoal para isso pois com ela você não vai atrair muitas pessoas,  talvez você até tenha muitos seguidores porém eles podem não ser pessoas de seu nicho de mercado.
    Vale muito a pena ter um perfil exclusivo para sua marca produto ou serviço,  assim você pode postar as suas coisas sem se preocupar com incomodar as pessoas  que talvez não te sigam por esse motivo. 

    AUTOMAÇÃO DE MARKETING ONLINE


    Algo que vem se tornando fundamental hoje em dia é a automação do marketing online,  que tipo súbita realizar um grande número de ações em um tempo bem menor que o de costume,  Você pode encontrar softwares Que automatizam ações como fazer postagens diariamente,  entra em determinado intervalo de tempo,  fazer postagens automatizadas em grupos Como por exemplo no Facebook (SOFTWARE AUTOFACE),  Seguir pessoas no Instagram de forma automatizada (ENVIA INSTA), fazer anúncios em centenas de sites classificados de forma automatizada (PCG PROGRAMA CLASSIFICADOS GRÁTIS), postar mensagens em formulários de contato de outros sites de forma automatizada buscando por uma determinada palavra chave de seu nicho de mercado (PROMOTION SITE).
    Todos os softwares que citei acima são ferramentas de automação de marketing que podem automatizar funções cotidianas e repetitivas para você,  evitando assim que você perca tempo com essas ações e possa buscar outras formas de divulgação,  para encontrar essas ferramentas Basta fazer uma busca no Google pelo nome de cada uma delas e vai encontrar o site onde pode ver vídeos e mais detalhes sobre cada uma delas,  de fato são excelentes ferramentas que certamente vão trazer algum retorno.
    Desejo muito sucesso em sua divulgação e busca por mais visibilidade qualquer dica ou sugestão Fique à vontade para comentar aí abaixo,  curtir ou até compartilhar com alguém que busque algo do tipo.
     

  2. As chaves para o sucesso de seu negócio não dependem de encontrar um mercado sem nenhum concorrente, mas sim de como você define a posição que sua empresa vai ocupar nesse mercado – por mais cheio que ele seja
     
    Ao invés de lutar para conseguir uma nova ideia, inovação, dê uma olhada em seu mercado e encontre um vazio a ser preenchido. Conheça seus concorrentes e busque os diferenciais que pode proporcionar, coloque sua energia e concentração em ser excepcionalmente bom no que faz de diferente.
    Lembre-se, de nunca esquecer, que sua empresa depende do cliente, então por melhor que seja seu produto, o sucesso depende de quanto o seu cliente esta disposto em procurar a sua empresa, trate o cliente como rei, relacionamento 1-1 pode ser um diferencial, seja uma solução para ele. Entenda verdadeiramente a necessidade de seu cliente.
     
    Não entre em briga de preço, pode ser uma armadilha, reduzir preço é importante, mas tem limites. Brigue por serviço, serviço personalizado, essa é uma excelente maneira de como se diferenciar dos concorrentes. E pode ter efeito além do esperado, você volta a aumentar o seu preço para apoiar seus níveis de serviço mais altos.
     
    Concluindo, é importante saber e conhecer a entrada de novos concorrentes, no entanto e muito mais importante conhecer o seu cliente, este já começa com o seu diferencial, enquanto o novo concorrente precisa conquistar o seu cliente, você já tem, deve antever os motivos que o levaria a mudar, desta forma tomar as medidas necessárias para sobressair com o seu diferencial.
     
    Boa Sorte
     
    E pode contar conosco
     
    José Roberto Cassiano
    adm@talentsmanager.com.br
     

  3. Olá, Vanessa! Acredito que em meio ao que estamos vivendo mundialmente, precisamos investir em inovação e aderir conhecimento total na área online que absolutamente está rendendo lucros maiores que antigamente, porém exige uma atenção maior, assim como vejo no seu questionamento, parabéns! Conquiste milhares de seguidores reais e segmentados no Instagram e tenha muito mais engajamento, clientes e faturamento! Acesse o link e aproveite: https://bit.ly/conquisteseguidoresengajamentoefaturamento

  4. Se procura algo a curso prazo, o recomendado é contratar um profissional especialista em geração de trafego para negócios locais. 
    A ideia é bem simples, levar o máximo de pessoas possíveis interessadas no seu produto ou serviço.
    Com  uma estratégia bem feita, quanto mais você investir,a mais retorno terá.
     
    Se quiser mais dicas sobre Marketing Digital, ir la no meu site.
    https://digitaledicas.com.br/
     
     

  5. Olá Vanessa
    A concorrência no mundo online tende a aumentar em função da entrada de novos empreendedores que durante a crise causada pelo COVID-19. Por isso, é hora de ter um posicionamento cada vez mais profissional em termos de marketing digital.
    As técnicas de divulgação na Internet são inúmeras, e você deverá identificar entre estas opções, quais são as que mais se adaptam ao seu caso. Sugiro que você leia o artigo indicado neste link – https://www.academiadomarketing.com.br/como-divulgar-uma-empresa-na-internet/
    No caso dos negócios físicos, principalmente neste setor de fast food, existe uma ferramenta gratuita que é simplesmente sensacional, o Google Meu Negócio. Para saber mais sobre seu funcionamento e como começar a construir a sua presença por lá, sugiro que leia este artigo https://www.academiadomarketing.com.br/o-que-e-google-meu-negocio/
    Um grande abraço e sucesso!