Vinicius Cardozo
  • 0
Novo na comunidade

Problemas com emissão de boletos de 2 vias, podem me ajudar?

  • 0

No meio dessa pandemia, acredito que não só eu, mas várias pessoas tiveram alguma conta que não chegou na sua residência, algum de serviço ou até mesmo algum produto consumido mensalmente.

É então que surge um grande problema, a falta de suporte que as empresas tem. Grandes organização, que faturam milhões por mês, não conseguiram arrumar um sistema que realmente funcione, para seu cliente, conseguir no meio dessa pandemia, emitir a 2 via do seu boleto para pagamento.

No meu caso, tive problema com a conta de luz, e carnês, procurei vários sites e vídeos no youtube, até que acessei esse aqui Atualizo e me sanou a dúvida a respeito da conta de luz, mas a dos carnês da casas Bahia a minha sorte que eu entre no canal do Youtube e consegui várias dicas.

Mas a pergunta que não quer calar, o que adianta sites te auxiliarem com isso se a própria empresa que te oferece o serviço não consegue?

Quem mais aqui do fórum tem esse problema que nem eu? E comenta a resolução dele!

Abraço.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Realmente essas situações variam de empresa para empresa, pois cada uma delas tem sua própria política de gestão de créditos e vendas a prazo. Muitas dessas organizações optam por sistemas mais simples para baratear os custos dessas operações, de forma que os produtos possam ser vendidos a preços compatíveis com o público-alvo. Como cliente que sou, também gostaria de encontrar facilidades em certas situações, mas infelizmente nem sempre conseguimos.

    Em relação às Casas Bahia, a emissão da segunda via de boletos pode ser realiazada por meio do aplicativo, conforme as orietações que estão no site da empresa:

    1. Baixe o app Cartão Casas Bahia para Android ou iOS;
    2. Informe o número do seu CPF e senha para acessar ou crie uma conta informando seus dados na plataforma;
    3. Toque em “pague sua fatura”;
    4. Por fim, realize o pagamento pelo código de barras.

    Fonte:https://www.casasbahia.com.br/hotsite/carne-digital.aspx