Áquila Pinheiro Horsth
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Meu código de verificação do auxílio emergencial não chega por SMS. O que fazer?

  • 0

Meu código de verificação do auxílio emergencial não chega por sms.. o que fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Boa tarde estava há mais de uma semana sem conseguir vincular meu CPF no app caixa tem.Nunca chegou o SMS com o código, até liguei p/ a operadora e não consegui resolver. Hoje encontrei um vídeo no YouTube e consegui finalmente vincular o CPF,agora já posso ir até a lotérica receber meu auxílio.Espero ter ajudado,segue o link do vídeo https://youtu.be/tT9QOLX_OE8

  2. Boa tarde. Considerando a alta quantidade de perguntas feitas nessa comunidade, sobre problemas com o recebimento do código, via SMS, referente ao Aplicativo da Caixa Auxílio Emergencial, fizemos uma pesquisa sobre as soluções mais usadas para esse problema. Confira:
    1 – O SMS já pode ter chegado e tem validade de 24 horas. Não há como pedir novo código dentro desse prazo. Infelizmente, se você apagou a mensagem, o app só reenvia após 24hs.
    Se há mensagem de código inválido pode ser porque já passaram as 24hs e você deve pedir o reenvio do código.
    2 – A Caixa somente envia SMS dos números 22492, 30269, 28112 ou 28113. Dica: salve os números em seu celular; assim, cada vez que você receber um SMS da Caixa, aparecerá o nome que você salvou em seus contatos. Desta forma fica fácil de buscar.
    3 – Se no aplicativo diz que o SMS foi enviado e você não acha no celular  pode ser problema do aplicativo de mensagens segundo alguns relatos de usuários dessa mesma comunidade.
    O problemas pode ser de envio pela Caixa e a reclamação deve ser feita no número 111 ou acesse http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx para outras dúvidas.

    Tente essas possibilidades apresentadas:

    Limpeza de cache do aplicativo de mensagens. Veja esse vídeo
    Retirar e inserir novamente o chip.
    Usar o chip em outro celular para receber.
    Mudança de número de telefone.
    Excluir e reinstalar o aplicativo.