Resposta ( 1 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá Nete!

    Meu nome é Victor Oliveira e por experiência própria vou te passar algumas explicações sobre empréstimo bancário bem como onde você pode conseguir com pouco mais de facilidade.

    Se você já tem CNPJ ativo e pelo menos 6 meses de funcionamento com os faturamentos registrados, fica mais fácil! Pois esse é um requisito que quase todos os bancos vão te pedir.

    Também vão exigir que você tenha o nome pessoa física e jurídica limpos, ou seja, nem o CNPJ da empresa nem o nome dos sócios podem estar nos órgãos de proteção ao crédito.

    Além disso, se você já teve algum acordo com bancos ou financeiras de cartão de credito e recebeu desconto para fechar esse acordo, esse desconto pode ser um impeditivo para o credito ser liberado naquele banco específico.

    Enfim, pendências financeiras podem ser impeditivos para te negarem o crédito.

    Então, considerando que esteja tudo certo, comece procurando o gerente do seu banco porque o relacionamento com o banco ajuda na obtenção de credito. E procure a linha de crédito chamada “microcrédito”.

    Se você ainda não tem conta bancária procure os bancos públicos a caixa econômica, BRB, Banco do Brasil explique o que você precisa e ouça as condições. Pergunte pela linha de crédito chamada “microcrédito”.

    Se nenhuma das opções derem certo, tente conseguir o empréstimo com as Fintechs. São startups que trabalham com serviços de crédito, elas são empresas on-line que geralmente  fazem empréstimo com garantias, ou seja, ter um veículo ou imóvel quitado facilita sua vida.

    Espero ter ajudado 🙂

    Victor Oliveira
    Escola do Empreendedorismo

Deixe uma resposta