Elliete Priscilla
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Novo na comunidade

Por que meu filho nascido esse ano e já incluso no CadÚnico não foi incluso no Dataprev?

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Meu filho nasceu em abril, o incluí no CadÚnico em setembro, mas até agora não foi incluso nos dados do Dataprev ,e nisso meu auxílio permanece desde então em avaliação.

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1 Resposta

  1. Bom dia!

    Alterações no cadastro foram encerradas no dia 3 de julho, razão pela qual os dados novos não serão inseridos no cadastro.

    Em relação à demora para  alteração do status, faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

    1 – Clique no link abaixo:

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

    2 – Escolha a opção “Reclamação”

    3 – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

    4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

    5 – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

    7 – Selecione a opção “avançar”

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