Fiz o cadastro de minha empresa em março. No dia 16/05 complementei o cadastro por um link que recebi por e-mail.
Ao final foi informado um valor pré-aprovado e pedido que aguardasse o contato do Banpará para assinatura do contrato.
Há cerca de 3 semanas fui consultar no site e aparece como “cadastro não validado”.
Gostaria que me informassem a quem devo contatar para saber o que aconteceu, pois depois de muito tentar consegui ligação para o Fundo Esperança e fui orientada a ligar para o Banpará, e lá não consta nada com os dados de minha empresa.
Desde então ligo novamente para o Fundo Esperança e vive ocupado.
Grata pela atenção.
Bom dia!
O Sebrae é responsável pela análise inicial do cadastro e aqueles que atendem aos requisitos iniciais são pré-aprovados. Essas informações são enviadas pelo Sebrae ao Banco do Pará, que as utiliza para fazer a análise do risco de crédito, complementando o cadastro previamente aprovado.
O fato da análise inicial ter sido positiva, não garante que o recurso seja liberado, pois o banco tem seus processos internos e a liberdade para definir se o cadastro atende ou não as exigências da análise do risco crédito.
Sugiro uma mensagem ao Banpará, por meio do SAC. Acesse ao link abaixo e vá ao final da página para ver os canais de comunicação do Banco:
https://www.banpara.b.br/