Sou chefe de familia porém não recebi desde a 4 parcela
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Bom dia! Comigo aconteceu a msm coisa ,fiz a reclamação e a resposta q tive é q eles só estão resolvendo casos de morte. Então acho q isso é só uma desculpa p ñ pagarem a gente. Pq ninguém consegue explicar esse critério q eles usam. Enquanto tem gente q ñ precisa recebe.
Boa tarde Pablo. Essa informação que lhe deram pode decorrer de alguma análise feita pela CGU – Controladoria Geral da União em seu cadastro e, em razão de algum problema na identificação do seu CPF, por exemplo.
Sugerimos que faça um registro junto à Ouvidoria do governo, relatando essa situação, pois o Ministério terá que analisar sua reclamação e lhe dar uma resposta. Veja como fazer:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”, sugirimos que selecione Coronavírus;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar”.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac