nao tenho mais o numero que cadastrei , como posso trocar o numero teria como ?
alguem pode me ajudar
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa tarde Fernanda. Uma vez finalizado o cadastro no site Auxílio Emergencial ou app Caixa | Auxílio Emergencial, os dados são guardados para verificações e batimentos com as bases de dados administrativas, por essa razão não é possível o retorno para alterações após essa fase.
Após a finalização do cadastro, caso você identifique a necessidade de alteração ou correção de dados, deverá aguardar o resultado da avaliação. Caso o resultado seja “Não aprovado” ou “Dados Inconclusivos” será possível realizar uma nova solicitação pelo site Auxílio Emergencial ou app Caixa | Auxílio Emergencial, ou corrigir os dados encaminhados anteriormente.
Fonte: http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx