Gente tô desempregada por causa da pandemia já tô passando fome hoje faz três dias que ñ tenho o que comer. Pedir para uma pessoa fazer meu padrasto é ele adicionou minha mãe e meu pai e deu erro em todos por fazer me ajudem aqui no Maranhão a situação não tá facil
Maria VitóriaNovo na comunidade
Bom dia, Maria Vitória!
Lamento essa situação difícil, mas você tem de ser mais específica na sua pergunta: o cadastro foi negado ou apareceu a informação dados inconclusos?
Vou abordar as duas situações, mas você tem de esperar que o cadastro no aplicativo seja liberado da análise. No próprio aplicativo, vocês farão uma CONTESTAÇÃO, caso a resposta que receberem seja uma negativa, pois, se receberem uma devolutiva com a informações “Dados Inconclusivos” a história é outra. Vamos lá então:
a) Pedido NEGADO
– Você deverá fazer uma contestação do resultado da análise. Ou seja, vai escrever que discorda e apontar as causas da discordância. Vejam nesse site algumas informações adicionais:
https://6minutos.com.br/economia/quem-tiver-pedido-de-auxilio-emergencial-negado-podera-contestar-decisao-e-fazer-nova-solicitacao-saiba-como-fazer/
b) A resposta foi “DADOS INCONCLUSIVOS”
– Nesse caso, você vai refazer o cadastro no aplicativo, mas com muita atenção para não errar nada.
Quando se recebe uma resposta em que apareceu “Dados inconclusivos“, é porque o solicitante esqueceu alguma informação ou preencheu algo errado quando solicitou o benefício. Assim, deve revisar os dados e fazer o pedido novamente.
Confira os erros mais comuns que causam esse tipo de ocorrência dos Dados Inconclusivos
Revisem aqui o passo a passo de como preencher o cadastro par que não tenham mais nenhuma dúvida:
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/07/passo-a-passo-cadastro-auxilio-emergencial-coronavoucher-caixa.htm
Assista a esse vídeo também, antes de fazer alterações:
https://www.youtube.com/watch?v=1u_LcjNUQDg